Capitulo 17
No capitulo Anterior…
**********************************************************
Desci do carro, entrei no restaurante e comprei o espaguete predileto dela. Quando voltei para o carro ela estava sentada no banco da frente. Entrei no carro e sorri:
– Vai de co-pilota?
Ela riu.
– Não! Só acho lá atras muito chato.
Liguei o carro e dirigi para o nosso predio.
Ta ai uma chance de mostrar a ela que eu mudei e continuo amando-a.
**********************************************************
Capitulo 17 – Matando a saudades…
– Vamos ficar no seu apartamento ou no meu? – Edward indagou.
– Vamos para o meu. – Pegamos o elevador e fomos para o meu apartamento. Abri a porta e entramos.
– Aonde deixo isso? – Edward levantou as duas sacolas em sua mão.
– Vamos aqui mesmo. – Dei de ombros. – Traga aqui na cozinha, vou pegar os pratos e talheres. – Ele me seguiu até a cozinha. Eu ainda estava muito insegura em te-ló muito proximo. Sei lá… de repente eu posso perder o controle… a vocês sabe como é ficar perto da pessoa que ama.
PDV Edward
Ajudei Bella a arrumar nossos pratos, e nos sentamos no sofa. Ficamos conversando animadamente. Ela me contou sobre sua vida em Vancouver, sobre o que fazia, quem eram seu poucos amigos, seu ex-emprego. Eu falei um pouco de mim também, o papo fluia tanto que eu já nem sabia que horas eram.
– Nem acredito que por culpa da Caah e do meu irmão a Sra. Norrys ficou com uma reputação ruim e não conseguiu mais trabalhar em escolas. – Bella ria descontroladamente, olha que nem tinhamos bebido nada, só pepsi.
– Pior… – gargalhei. – Quando cheguei em casa, ela abriu a porta e me encarrou nervosa, depois ela soube que eu era filho de Carlisle e Esme ela até gaguejou pedindo desculpas.
Ela riu mais ainda. Ela estava tão diferente. Mais madura, vivida e muito linda. Ficamos nos encarando por um tempo, enquanto bebiamos nossa pepsi.
– Sabe… – Ela se pronunciou. – … fazia tempos que eu não ria tanto assim. – Sussurrou enquanto puxava as duas pernas para cima do sofá.
– Tenho que confessar… – Levantei as mão. – Eu também não me divertia assim já faz… – Pensei um pouco. – 3 anos, 7 meses, vinte nove dias e… – Olhei no relogio. – 5 horas.
A cara de Bella foi hilaria, seu queixo caiu.
– Você… – Ela piscou varias vezes.
– É. Isso mesmo. – suspirei. – Eu conto os dias e as horas deis de que você foi embora… mas, vamos esquecer essa parte triste. Não quero estragar a minha melhor noite depois de tanto tempo infeliz.
Bella franziu a testa. Acho que eu falei demais… Ok, eu falei demais!
– Pensei que você fosse feliz com Kristen… – Ela deu de ombros.
– Kristen é meu consolo. Não que eu esteja usando ela mas… – Cocei a cabeça. – É dificil explicar sabe. Eu gosto dela, mas não o suficiente para levar esse relacionamento a frente. Ela é linda, carinhosa e gosta de mim, mas eu ainda estou encalhado em outra paixão, e depois de tanto tempo tentando superar essa paixão eu não consegui, imagino que não vai ser agora e nem Kristen que vai mudar isso. – Falei olhando nos olhos de Bella. Ela deu um suspiro pesado. Resolvi reverter a situação.
– E você Bells?
– Eu o que? – Se fez de desentendida.
– Você foi feliz…? – Perguntei, inseguro. Bella abaixou a cabeça, e depois de um tempo respondeu:
– Não sei se feliz foi a palavra certa mas… consegui sobreviver – Deu de ombros. – Eu estou com o Rob mas, tipo… eu não sinto por ele o mesmo que ele sente por mim, sabe, eu não tenho toda essa capacidade de corresponder o amor dele.
Suspiramos juntos. Ponto pra mim… Ela não o ama. Yes!
– Você ficaria chateada se eu dançasse?
Ela me encarrou com os olhos arregalados.
– Dan-dançar? O que? e Porque? – Indagou confusa.
– Aquela dancinha da vitoria…
– Acho que to com sono… Não estou te compreendendo Edward!
– Deixa quieto… – Eu aguentaria até chegar no meu apartamento e comemorar! o/ – Acho melhor eu ir embora, você precisa descançar… – Me levantei do sofá.
PDV Bella
Ok Bella, respire, você sabia que esse momento iria chegar. Força menina! Ele precisa ir embora!
Isso! Ele tem que ir embora! É o melhor!
– Está cedo. – murmurei enquanto ficava de pé também.
Merda. Porque eu disse isso? O combinado era deixa-lo ir embora!
Edward esboçou um enorme sorriso e excluiu o espaço entre nos, grudando seu corpo quente e gostoso ao meu. Me deu um abraço forte.
– Se você acha que 23h43min é cedo… – Ele se separou de mim e olhou em meu rosto. – É melhor eu ir. Antes que faça algo… – que estamos loucos para fazer, completei mentalmente.
– Tudo bem.
Acompanhei ele até a porta e a abri.
– Nos vemos amanhã vizinha? – Perguntou com aquele sorriso torto no rosto. Golpe baixo.
– É, nos vemos amanhã. – Passei meus braços por sua cintura e o abracei. Edward enterrou seu rosto no meu pescoço e suspirou, depois beijou minha testa.
– Ok, é melhor eu ir… – Deu as costas para mim e foi andando.
– Edward… – eu o chamei, ele parou e me olhou.
– Sim?
– O seu apartamento não é aqui? – Apontei para a porta na minha frente. Edward olhou a porta em sua frente que tinha escrito em letras vermelhas e grandes : “EXIT”
– Opss… – Sorriu amarelo e voltou assoviando enquanto olhava para o teto. Eu ri.
– É um cabeçudo mesmo. – Brinquei. – Até amanhã Ed. – Entrei para o meu apartamente e fechei a porta.
PDV Edward
Eu estava tão aereo que nem sabia aonde era meu apartamento. Bella me alertou que eu estava indo para a saida e entrou para o seu apartamento, assim que ela fechou a porta aproveitei para fazer a dancinha da vitoria.
– Pu, ti, pu. – Improvisei um Beat box, coloquei a mão no joelho e balancei o popozão.
Sem querer me gabar, mas já me gabando, essa conquista ia ser facil. Eu a amo e ela me ama!Fato!
***
Gostaram? Quero Reviewns em…. Beijokas
Xuxus….
to amando até agora,continue assim!