Capitulo 1

N/a: Avisinho galera, tipo… essa fic eu escrevi logo quando comecei a escrever fanfics, então, aviso que os primeiros capitulos estão com umas frases não coerentes e com alguns erros de ortografia. Me desculpem! 😀

Capitulo 1 – Noitada!

– Mãe, a Tia Rose mandou perguntar se você vai com a gente na boate?!

– Nessie querida, a avisa que vou sim, acha que vou perder de passar a noite com minhas amigas e minha linda filha aniversariante?

Eu estava na cozinha preparando brigadeiro para mim e minha filha linda que hoje completa 17 anos, eu combinei com minhas amigas, Rosalie e Alice, de irmos a uma boate, vamos comemorar juntas o aniversario de Nessie. Vocês devem estar pensando, Nossas uma mulher, mãe de uma adolescente de 17 anos ir a baladas, que cafona! Mas vocês estão esganadas, eu tenho atualmente 34 anos e estou com tudo encima, Nessie diz que sou irmã dela, pois minha aparência é de uma mulher de 23 anos. Eu engravidei de Nessie quando tinha 18 anos, eu morava em Forks, uma pequena cidade com aproximadamente 4 mil habitantes, mas vamos deixar o passado de lado, odeio lembrar de Forks, pois pensando no passado eu lembro do quanto sofri – e sofro – até hoje, e hoje não quero ficar triste por lembrar dele então vamos esquecer!

– Mãe a tia Alice mandou avisar que já começa seu momento BARBIE – Nessie chegou me abraçando por trás. Moramos-nos sozinhas, e tudo que posso fazer por ela eu faço, acho que mimo ela demais, pela falta do pai… Voltei a pensar nesse assunto. MERDA!

– Você quis dizer que já já vai começar o momento de tortura né? – Nessie gargalhava.

– Como a senhora preferir, agora vamos comer esse chocolate porque eu to quase avançando em cima de você para roubar ele. – Fomos para a sala e sentamos no chão.

– Hum…que delicia mãe. – Ela disse depois que provou o brigadeiro.

– Claro filha, fui eu quem fiz!. – Me gabei, Nessie revirou os olhos e gargalhou.

– Convencida nada né dona Isabella Swan.

– Ah, eu só me garanto, baby. – Foi a deixa para Nessie gargalhar mais ainda, ela era “ele” escrito, sem tirar nem por, como eu amava essa menina. Abracei-a com força e beijei sua testa.

– Eu te amo filha.

– Eu também te amo mãe, muito. – Ela retribuiu o abraço, senti meu rosto molhado, Nessie olhou para mim e limpou as lagrimas.

– Mãe, quando a senhora vai se abrir para mim? Falar sobre o que faz você chorar? Sobre o meu pai? – Nessie sempre me punha contra a parede, mas eu sempre conseguia se safar do interrogatório, eu não queria tocar no assunto, graças a Deus a campainha tocou, Nessie olhou para mim e suspirou pesado.

– Dessa vez a senhora escapou, mas da próxima…você não escapa! – Foi atender a porta, eu fiquei ali, no chão da minha sala tentando conter o choro – algo que geralmente era impossível -.

– NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TA CHORANDO BELLITA! ASSIM VOCÊ COMPLICA MEU TRABALHO!!! – Alice ficou na minha frente e colocou a mão na cintura, logo atrás dela Rose e Nessie me olhavam.

– Desculpa… eu…eu não sei o que deu em mim!. – Eu sabia o que tinha dado em mim, Alice e rose também, mas nós não tocávamos no assunto na frente de Renesmee.

– Dessa vez vou deixar passar mãe, mais eu tenho o direito de saber… – Nessie subiu as escadas que davam no andar de cima, certamente indo para o quarto.

– Ah, Bella, amiga não fica assim… – Rosalie se sentou ao meu lado e me abraçou.

– É d-dificil, a Nessie vai ter que saber um dia, mas essas indiretas dela tão me matando, eu não quero que ela compartilhe do sofrimento que eu sinto.

– Bella, vem vamos nos arrumar. – Fomos para meu quarto e Alice deu começo a sessão de tortura. Arrumou meu cabelo, maquiagem e até escolheu minha roupa, enquanto isso rose ajudava Nessie. Depois de quase 3 horas sentada de costas para o espelho a tortura acaba.

– Prontinho Bellinha, você está linda, sexy e gostosa… Pronta para catar todos hoje? – Tive que rir, Alice era Hilária, ela sorriu e me virou de frente para o espelho, tomei um susto, realmente eu estava linda, Alice fez escova em meus cabelos e para combinar fez uma maquiagem forte, marcante, e bem chamativa, para me vestir ela escolheu um vestido azul marinho tomará que caia, e sandálias pretas de salto alto.

– Obrigada Alice, você é demais!. – Dei um super-abraço nela. Alice sabe fazer mágica, pois conseguiu esconder todas minhas olheiras por trabalhar até tarde no hospital. É eu sou médica e trabalho em uma clinica particular.

Depois de Alice se arrumar, descemos para esperar Rosalie e Renesmee. Quando elas desceram eu fiquei super maravilhada, Nessie estava com um vestido preto de alça, com sandálias pratas, com o cabelo liso dando destaque a cor acobreado de seu cabelo, maquiagem relevante e simples, Rose estava com um vestido vermelho e sandálias pretas, cabelo liso em cima e encaracolado nas pontas, Alice usava um vestido rosa-bebê, sandália branca, maquiagem fraca e seus cabelos estavam sutilmente espetados.

Resumindo…ESTAVAMOS PERFEITAS!

– Vamos logo, porque hoje eu to a fim de dar uns amasso. – Rose gritou saindo pela porta da frente, Nessie chegou entre mim e Alice e passou os braços em minha cintura e na de Alice, puxando nós para fora.

– Vamos no meu carro! – Minha filha falou toda alegre, eu dei a ela o carro de presente, era uma BMW preta.

– Sim Senhora! – Entrei no banco da frente, ao lado do motorista. Alice e Rose foram atras e Nessie dirigindo.

– LIGA O SOM, LIGA O SOM! – Alice colocou a cabeça entre mim e Nessie e começou a gritar, como ela me pediu liguei e coloquei na radio maldita hora que fui fazer o pedido de Alice, estava simplesmente tocando a “nossa musica”, minha e dele.

– Eu amo essa musica. – Nessie gritou e começou a cantar, eu estaquei e virei olhando pelo vidro, vendo as pessoas, arvores, casas e carros passar.

( Jason Mraz – Im Yours )

Nessie começou a cantar junto com a musica…

– I’m Yours… Well you done done me and you bet I felt it I tried to be chill but you were so hot that I melted I fell right through the cracks and I’m trying to get back Before the cool done run out I’ll be giving it my bestest Nothin’s gonna stop me but divine intervention I reckon it`s again my turn to win some or learn some [TRADUÇÃO: Eu sou Seu…Bem, você fez bonito comigo e pode apostar que eu senti eu tentei ficar frio mas você foi tão quente que me derreteu eu caí direitinho mas estou tentando voltar Antes que o frio passe, eu darei o melhor que posso nada me deterá a não ser a intervenção divina acho que é a minha vez novamente de ganhar ou aprender alguma coisa]

Senti meus olhos encherem d’água, mas segurei para não chorar…CARA EU SOU UMA IDIOTA, JÁ FAZ 17 ANOS QUE FUI EMBORA DE FORKS E AINDA GOSTO DELE, MESMO DEPOIS DE TUDO QUE ACONTECEU! MERDA!

– Essa parte é minha. – Rose disse e começou a cantar.

– I Won’t hesitate no more, no more it cannot wait, I’m yours [TRADUÇÃO: Eu não hesitarei mais, não mais, não dá para esperar, eu sou seu]

Eu queria ser surda para não ouvi-las, Alice sabia que essa musica era minha e dele, ela sabia o quanto eu sofria quando ouvia, e tomou a decisão que eu queria ter tomado. Alice se jogou entre nós e mudou de estação, suspirei aliviada, Nessie e Rose encararam ela incrédulas, eu só fechei os olhos e tentei relaxar…

– Porque fez isso anãzinha? Eu gosto daquela musica… – Rose reclamou, Alice ficou quieta e o assunto se encerrou, pois chegamos na boate. Fui a primeira a descer do carro, não agüentava mais manter o sorriso falso em meu rosto. Nessie trancou o carro e veio até mim, junto com Alice e rose.

– O que houve ? – Rose perguntou.

– Nada… vamos entrar! – Passei o braço ao redor de Nessie e a puxei para dentro da Boate. Alice reservou um lugar vip para nós, era meio constrangedor ficar sendo paquerada por adolescentes que tinham idade para ser meus filhos.

– Hei Nessie, não vai apresentar as amigas? – Logo que sentamos um menino loiro de olhos azuis veio cumprimentar Nessie…Ele achava que eu era amiga de Nessie? HAHAHA, foi certeiro, eu, Rose, Alice e Nessie caímos na gargalhada.

– Mike, essas são minhas “Tias” Alice e Rose. – Ela fez aspas com a mão, Alice e rose eram só amigas minha, mas deis de que mudei para Los Angeles e nos conhecemos, Nessie as apelidou de tia.

– E essa outra moça linda ai. – Ele apontou para mim. – É Sua irmã? – Caímos novamente na gargalhada. Eu irmã de Nessie? Hahahaha!

– Não Newton, essa é minha mãe. – Nessie sorriu, o menino ficou de olhos arregalados e abriu a boca, quase babando.

– Nossa Nessie, agora eu sei da onde veio tanta beleza assim…Me desculpe mas vocês parecem ser mais irmãs do que Mãe e Filha. – O Menino não parava de me olhar, fiquei um pouco constrangida. – Prazer, sou Mike Newton. – Ele esticou a mão para mim, eu a peguei.

– Prazer, Isabella Swan, mas me chame só de Bella.  – Ele era educado, cumprimentou rose e Alice, fiquei feliz por ver que minha filha andava em boas companhia. Fiquei entediada e fui para o bar, pedi um Wiski e bebi em um gole só, minha garganta queimou, mas me senti mais leve.

– Mãe, vem vamos dançar! – Nessie me puxou para o meio da pista de dança, nos juntamos a Alice e Rose. Estava tocando uma musica que era muito boa para dançar, eu, rose, Alice e Nessie começamos a nos soltar.

( Britney  Spears – Womanizer )

http://www.youtube.com/watch?v=R_v52UFbwSc

***

– Uhull. – Gritávamos enquanto descíamos até o chão. Já estava cheio de homens ao nosso redor, estávamos no centro de um circulo dançando, quando a musica acabou, avisei as meninas que eu ia ao banheiro.

PDV Nessie

Eu e minhas tias continuamos a dançar, minha mãe foi no banheiro, eu estava super feliz, era meu aniversario de 17 anos, como não iria ficar feliz?..é por um único motivo eu poderia estar mais feliz…eu só queria conhecer meu pai, mas sempre que falo com minha mãe, ela da um jeito de fugir do assunto. Parei de pensar nisso quando notei braços fortes ao redor da minha cintura, olhei ao meu redor e não vi, mamãe, nem Alice e muito menos tia rose, então continuei a curtir a dança com o cara misterioso, que cheirava bem e era forte, ele me virou de frente para ele e encarei aquele Deus grego…cara que homem lindo, ele tinha os cabelos levemente bagunçados da cor do meu, mas um cobre mais escuro, seus olhos eram verde e sua pele era branca.

– Oi, prazer, sou Edward Cullen, e você linda? – AH! Ele ta puxando assunto. Pensa Nessie! Pensa!

– Sou Renesmee, mas pode me chamar de Nessie. – Ele sorriu torto. Cara que sorriso lindo.

– E quantos anos a senhorita têm?

– Estou comemorando meus 17 anos hoje… com minhas tias e minha mãe.

– Nossa, Meus parabéns… Sabe eu tenho uma leve impressão que eu já te vi em algum lugar, você tem umas características de uma pessoa que eu conheci há um tempo atrás. – Seu sorriso sumiu e deu lugar a uma mascara de dor, poxa quem faria um homem desses sofrer? Eu matava a tal mulher!

– E você? Tem quantos anos? – Mudei de assunto, ele voltou a sorriu.

– Tenho 35 anos, me mudei para cá esse mês, eu e meus dois irmãos, mais um amigo da sua idade.

– Legal, eles estão aqui?

– Sim, sim. Ta a fim de conhece-lós?

– Claro, se não for um incomodo. – Ele me puxou para a área vip e nos dirigiu até uma mesa que tinha 4 homens lindos sentados. Um era moreno, cabelo curto, e super-lindo, ele aparentava ter minha idade.  Tinha um cara bombadão que sorria, também era lindo, o outro era loiro com cabelos encaracolados. Cara, essa família só tem gostoso… ADOTA-ME!

– Olha, o Edward já se deu bem em… – O Grandão comentou, mas nem dei tanta bola, meus olhos estavam presos no moreninho gostosinho.

– Gente, essa é Renesmee, mas podem a chamar de Nessie, Nessie esses são, Emmett – apontou para o grandão.- Jasper. – Apontou para o loiro, e por ultimo apontou para o moreninho. – E esse é Jacob. Emmett e Jasper são meus irmãos, e Jacob nosso amigo. – Ah! Então o moreninho se chamava Jacob, ele se levantou e veio me abraçar… cara que corpo era aquele, os outros dois fizeram os mesmo.

– Senti-se conosco. – Jacob indicou uma cadeira.

– Eu estou com minha mãe e minhas tias, vou avisá-las que vou sentar com vocês, só um minuto…

– Ei, as chame para sentar conosco… se elas forem gostosas, claro. – Ri da piada de Emmett, pelo tempo que fiquei ali percebi que ele era o mais bobo.

– Ok, só um minuto.

PDV Alice

– Rose, cadê Nessie? – Eu perguntei, mas antes mesmo de rose responder, Nessie apareceu toda sorridente.

– Gente cadê a mamãe? – Ela perguntou.

– Até agora no banheiro… – Rose respondeu.

– Vem quero apresentar vocês a uns amigos. – Ela nos puxou para o outro lado do salão, onde havia mais mesas vips, chegando perto de uma mesa com 4 homens lindos, vi um loiro, ele era simplesmente…lindo, seus olhos eram azuis, cabelos encaracolados.

– Oi gente, essas são minhas tias…Alice e Rosalie. – Ela apontou para mim depois para Rose, um grandão de quase dois metros se aproximou de rose e pegou sua mão.

– Prazer sou Emmett. – Beijou a mão dela… Rose se apresentou e se sentou ao lado desse tal Emmett e começou a interagir com os outros meninos. Logo depois o loiro se levantou e veio me cumprimentar.

– Prazer sou Jasper. – Ele fez o mesmo que o Emmett fez com Rosalie, beijou minha mão.

– Sou Alice, o Prazer é meu. – Sentei-me na mesa e conheci os outros.

– Oi, Sou Jacob Black. – Um moreninho bonitinho que estava secando Nessie se apresentou.

– Oi, eu sou Edward. – Era incrível, sei que é idiotice minha, mas Nessie parecia um pouco com ele.

– Então, qual delas é sua mãe? – O Cara chamado Edward de cabelos bronze perguntou a Nessie.

– Minha mãe foi ao banheiro…e olha ela ali. – Nessie apontou por cima do ombro de Edward.

PDV Bella

Fui ao banheiro e demorei um século para poder usa-ló, acho que todas as mulheres da festa decidiram ir ao banheiro no mesmo tempo.

… 10 minutos depois…

Sai do banheiro e voltei até onde estávamos dançando, e cadê às garotas? SUMIRAM! Fui até o bar e perguntei ao barman, ele indicou uma direção e disse que Três garotas tinham ido para lá. Fui andando e cheguei ao outro lado do salão, com mesas vip’s, vi Nessie, Alice e Rosalie, sentadas com mais três homens, tive uma leve impressão de conhecer o loiro e o grandão, mas não me lembrava da onde. Fui caminhando até lá, e quando estava próxima vi uma ruiva correndo e se jogar no colo do rapaz que estava de costas para mim, cara aquela parecia com… A TÂNIA só que mais velha! O que ela está fazendo aqui? Já não basta ter destruído minha vida lá em Forks? NÃO ERA ELA, ERA SÓ CONHECIDENCIA! Fui caminhando até Nessie e puxei-a pela mão.

– Filha vamos embora… – Não Olhei para a garota que parecia com a aberração da Tânia.

– Oh…my… good! – O Grandão olhou para mim e sobressaltou da cadeira.

– O que foi Emmett? – Estaquei… EMMETT? O que ele está fazendo aqui também? Volto para fazer minha vida um inferno? Olhei para ele espantada, e ele retribuiu o olhar. Vi a tal ruiva ser empurrada no chão.

– EU NÃO TE DISSE PARA NUNCA MAIS OLHAR NA MINHA CARA? VOCÊ ARRUINOU MINHA VIDA SUA DESGRAÇADA… POR SUA CULPA ELA FOI EMBORA… POR SUA CULPA MINHA VIDA ACABOU! – O Rapaz em que a ruiva se jogou, gritou. Nem me virei para olha-lós, se Emmett está aqui, ele também poderia estar.

Nessie viu minha aparência e se colocou de pé.

– A SAMARA VOLTOU !! – Emmett gritou alegre, vi o Loiro e o rapaz que empurrou a ruiva se levantarem com tudo.

– Seu Idiota! – Eu gritei, odiava quando eu namorava o irmão dele ele me vinha com esse apelido. Senti um Baque em mim e meus pés já não estavam mais no chão. Quando abri os olhos vi que estava girando.

– Me solta seu Desgraçado. – Soquei os ombros do retardado ele me colocou no chão e eu vi as paredes girar.

– Mãe ! – Vi nesse me segurar antes de eu poder cair no chão.

  1. basta eles e elas se encontrarem pra começar o espetaculo !!!
    tá começando bem … posta mais um por favor!!!!!!

  2. ahhhhh posta mais ! por favor ! 😦

  3. POOOSTAAAAAAA MAIS UM CAP!! PLEASE!!
    GOSTEI DO COMEÇO, MAIS NAAUUM PARAA DE ESCREVER NAUUMM!

  4. E IMPRESSAO MINHA OU ISSO PARECE MUITO COM A FIC BPXES?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: