Capitulo 2

PDV Rosálie

Eu ainda estava tentando planejar algo. Emmett, Jasper e eu, nesse momento estamos em Seattle esperando o Vôo de Edward e Bella, que chegaram a qualquer instante. Aproximei-me de Emmett e o abracei.

– Eu te amo ursão. – Sussurrei em seu ouvido.

– Eu também te amo ursinha. – Ele disse enquanto dava aquele sorriso pelo qual sou apaixonada. Ia ser difícil deixar ele, Carlisle, Esme, Alice, Jasper e Edward. Mas era preciso… Eu tenho certeza que ele um dia vai me perdoar. Busquei seus lábios em um beijo doce e apaixonado, o último beijo, até que o bebê nascesse. Emmett pareceu meio confuso, mas retribuiu o beijo com a mesma intensidade.

[…]

O vôo deles chegou, vi Bella e Edward caminhando até nós. Ela estava pálida, devia ter vomitado muito.

– Rosálie, Bella está precisando ir ao banheiro, poderia ajuda – lá?- Edward pediu.Perfeito!Fingi indiferença e assenti. Chegamos ao banheiro, Bella me abraçou.

– Obrigada. – Sussurrou.

– De nada, mas… Precisamos sair daqui, rápido.-Eu disse.

– Eu já fiz isso uma vez, para ser mais especifica, quando fugi de Jazz para ir encontrar James. – Ela olhou para o final do banheiro. – Porque aqui tem uma janela. -Disse ela. Ajudei-a a sair, depois pulei para fora. Estávamos na rua de trás do aeroporto, próximo ali tinha um ponto de táxi, pegamos um, assim Jasper, Edward e Emmett não conseguiriam nos rastrear.

Pedi para parar em frente à floresta de Port. Angeles, paguei o táxi e o esperei ir embora.

– Vem Bella, suba. – Virei de costas para que ela conseguisse subir

– Rose, eu não acho que seja uma idéia inteligente, eu estou vomitando muito fácil. – Bufei e encarei-a.

– Olha minha cara de preocupação… Podemos nos lavar depois, agora precisamos sair daqui, eles já devem ter dado falta de nós.-Eu disse séria.Puxei-a para minhas costas e sai em disparada, agora tínhamos que procurar um lugar para ficarmos.

PDV Edward

Ficamos 20 minutos esperando Bella e Rose, mas nada delas aparecerem.

– Eita! Será que Bella rodou? – Emmett perguntou, eu riria se não estivesse tão preocupado com ela, eu tinha que tirar aquela “coisa” dela, não sabíamos o que aquilo podia causar á ela.

– Muito estranho, elas estão demorando muito… – Jasper estava impaciente.

– Fica tranqüilo, de duas… Primeiro, ou elas se civilizaram com a merda, ou a ursinha é a loira do banheiro disfarçada de Rosálie, ou o espírito da Victória desceu nela… Ok dão três opções.

– Emmett, se você não parar de falar absurdos eu vou arrancar sua língua – Rosnei, irritado.

– Vamos atrás delas. – Jazz sugeriu, assenti, fomos para o banheiro feminino, mas não havia vestígios do cheiro de Rosálie e nem de Bella.Entrei assustado no banheiro. Revistei todas as cabines, mas elas não estavam em nenhuma dessas.

– Edward, Bella fez de novo. – Jasper falou, entrei em sua mente e ele pensava na ultima vez que Bella fugiu neste mesmo banheiro, para ir se encontrar com James. – Ela fugiu de mim aqui, para ir se encontrar com James ano passado e agora fez de novo só que…

– Com a ajuda de Rosálie. – Completei. Era obvio que Rosálie ajudaria Bella. Era obvio que Bella não aceitaria tirar a “coisa” de dentro de si. Eu vi em seus olhos a admiração em que ela passava a mão na barriga, mas nunca pensei que ela chegaria a esse ponto. Eu fui um completo idiota!Bella fugiu para salvar a coisa…O nervoso começou a tomar conta de mim. Sem ligar para nada ou ninguém, pulei a janela e segui seus rastros que acabava no ponto de táxi.Eu não posso perder Bella, ela não pode ter me deixado…

PDV Bella

Fazia algumas horas que Rosálie ainda corria, e as minhas crises de vômitos estavam cada vez mais forte.

– Acalme-se Bella, já estamos no Alasca. -Disse ela. Alasca? OMG. Ela correu tanto assim?

– Estou… Com frio – Meus dentes batiam uns aos outros.

– Pronto – Rose parou no final da floresta. – Fique aqui, vou procurar algo para você se agasalhar e comidas. -Disse ela.Como se eu pudesse andar… É claro que não ia sair dali. Eu nem tenho forças para ficar de pé.

– Tu-tudo bem. -Respondi.

Rosálie saiu em passos humanos. Olhei para o céu e vi que a qualquer momento iria escurecer. Lembrei-me de Edward, eu o queria tanto ter ele ao meu lado… Mas não consigo entender o porquê de toda essa repulsa pelo nosso… Filho, fruto do nosso amor… Fruto da nossa primeira vez.Minhas mãos automaticamente desceram para minha barriga, agarrei minha blusa e a levantei, já era visível um pequeno volume.

– Nada vai acontecer com você meu amor. – falei para ele, meu filho. Era tão estranho falar isso… “meu filho”, nunca me imaginei como mãe, mas agora é inevitável, eu já o amo, amo muito.Nem vi quanto tempo se passou, mas peguei no sono…

[…]

– Bella, acorde! – Rosálie me sacudia levemente. – Você precisa comer algo. – Sentei-me, eu estava com os cabelos molhados, roupas limpas, deitada em uma cama. Rosálie tinha uma bandeja em sua mão.

– Como cheguei aqui? Aonde estamos?

– Ainda estamos no Alasca, encontrei esse lugar afastado, quando voltei para onde você estava, te achei dormindo. -Explicou

– Eu estava muito cansada.- esfreguei meus olhos.

– Coma isso. – Ela pousou a bandeja no meu colo. – Vou caçar aqui por perto.-Diss eela se levantando.

– Tudo bem , acho que ficarei bem.-Respondi com a boca cheia.

– Claro que vai. Se você não andar não vai cair, então ficará bem…-Disse ela divertida.Rosálie estava tão diferente, ela estava me tratando com carinho e cuidado. Sorri, Rose foi caçar, fiquei ali comendo o que ela tinha deixado pronto para mim.Não demorou muito e ela voltou.

– E ai está tudo bem? – Perguntou insegura.

– Sim, só estou um pouco fraca.-Eu disse voltando a me deitar.Ela se aproximou, sentou-se ao meu lado – em uma cadeira velha e empoeirada -, minhas mãos estavam sobre minha barriga.

– Pode ficar tranqüila Bella. Nada vai acontecer com o nosso monstrinho… – Sua voz era de admiração, eu nem fiquei magoada pelo termo que ela usou: “monstrinho”. Deu para perceber que ela já o amava tanto quanto eu. Sorri para ela. Peguei sua mão gelada e dura como mármore e a pousei sobre minha barriga. Foi imediato, ao sentir o contato de sua pele, nosso monstrinho chutou.

– Oh! Ele chutou. – Seus olhos brilharam.

– Sim. Ele está chutando deis de que estávamos na ilha de Esme, e a cada dia que passa esses chutes vem se tornando mais frenéticos e fortes. – Falei. – Sabe o que me surpreende?- Perguntei

– Não. O que?- Perguntou me encarando.

– Ele está se desenvolvendo muito rápido…

– Temos que estar preparadas, não sabemos quanto tempo pode durar sua gestação. Ele pode querer sair dai de dentro a qualquer momento. -Disse ela seriamente.

– Será que conseguiríamos vê-lo pelo ultrassom?-Pergunte sorrindo.

– Eu já pensei nisto, por isso – Ela se levantou da cama, foi até o outro cômodo e voltou com uns aparelhos médicos. – Fiz uma visita ao hospital e peguei umas coisas “emprestadas”.-Disse ela carinhosamente.Eu ri. Como ninguém viu  sair de lá com essas maquinas?Depois de ligar a maquina ela passou um gel sob minha barriga e pousou a pequena maquininha sobre ela.

– Estranho… – Murmurou para si mesma.

– O que?-Perguntei curiosa.

– Não dá para ver nada, é como se sua bolsa fosse feita de papel alumínio, não deixando o aparelho ultrapassar. Olha só uma coisa…-Ela passou o gel na próprio barriga e colocou a pequena maquininha em cima. Não deu para ver nada.

– Então…?-Perguntei finalmente.

– Então sua bolsa é feita de uma camada dura, impenetrável, como a pele de um vampiro.-Me desesperei. Se é impenetrável como…

– Como ele vai sair? – Perguntei.

– A única coisa que corta a pele de vampiro, é o dente de vampiro.

– Isso quer dizer que…

– Bella, eu não sei. Mas talvez ele mesmo rasgue sua barriga. – Ela viu minha cara de pânico e continuou: – Não fique nervosa, caso isso aconteça eu estarei pronta para te transformar, estou me alimentando sempre e aprendendo a controlar meus extintos. Minha mente girava, e se ele não conseguir sair a tempo? Eu não posso perder ele…

Anúncios
  1. Amei! Capitulo ótimo, maravilhoso, perfeito. TOMA Edward, quem mandou vooc querer tirar o filho da Bells? Agora fica sem ela e sem a Rose também!
    Até o meu próximo coment que vai ser no próximo capitulo.!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: