Capitulo 10

Capitulo 10 – NAMORADA ?

POV Bella

No dia seguinte nós iríamos acampar, nos reunimos todos, o pai de Alice ia chegar hoje e minha mãe também, ela iria dormir aqui no meu apartamento e Carlisle no de Alice. Não falei com Edward a semana inteira, ele parecia intrigado com alguma coisa, quando estava aqui no apto. ele nem conversava com os outros direito, sempre perdido em pensamentos. Arrumei as coisas que iria levar.

POV Edward

Fiquei pensando a semana inteira o que iria fazer com Irina, o que iria fazer com Bella se ela descobrisse, seria constrangedor, pois eu a beijei ainda namorando a Irina, na certa ela  vai me achar um cafajeste… eu sou um idiota, mas eu não posso perder a Bella!

DIM-DOM ( a campainha tocou 😉

Abri a porta.

– Amooor que saudades – Por falar da desgraça a desgraça aparece. É Irina chegou! O que eu vou fazer? Será que ela acredita se eu falar que sou irmão gêmeo do Edward? Ah! Para de idiotice Edward, está parecendo o Emmet, você se meteu nessa, agora você vai ter que pagar.

– Oi Irina – Respondi friamente, passei a mão pelos meus cabelos, é mania minha quando tô nervoso! PORRA me deixa passa a mão no cabelo.

– Nossa, o que aconteceu? Por que ta falando assim comigo Edinho? – Já falei que odeio que me chamem de Edinho? É to fudido!

– Nada, Entra. – falei abrindo a porta para ela passar.

– Cadê suas malas? – perguntei vendo que ela não tinha nada na mão.

– Ah eu deixei no apartamento das minhas primas que moram aqui nesse prédio, mas nossa amor nem parece que faz cinco meses que não nos vemos, cadê meu beijo? – ela jogou os braços ao meu redor e me beijou.

POV Bella.

Enquanto que minha mãe não chega, vou lá falar com Alice ela prometeu me dar um batom que ela comprou, mas que não combinou com a roupa dela… é Alice é sempre Alice.

Sai do apartamento e fui em direção a porta deles que era quatro portas depois da minha parei na frente da porta e vi uma das coisas que não estava pronta para ver, Ed estava beijando um loira, ele me viu e soltou a loira, ele me olhou chocado, mas eu estava mais chocada ainda, abriu um rasgão no meu peito que doía ainda mais.

– Alice esta? – Perguntei fria e sem emoção, minha vontade era de chorar, mas não vou dar esse gostinho para ele.

– Oi Prazer sou Irina Denali, namorada do Ed. – ela esticou a mão para mim… espera eu ouvi bem ? O QUE ? NAMORADA?

– Prazer, Bella Swan amiga do Ed. – falei fria e sínica. Alice apareceu atrás deles e ficou chocada com algo.

– OMG. – ela me puxou pelo braço e me levou ao quarto dela, ela sabia daquilo lá na sala?.

– Bella desculpa, eu disse para ele que não ia dar certo, deixa eu te explicar, faz meses que eles não se vêem, e Ed esqueceu completamente que ela ainda existia. – Alice tentou explicar, mas eu não escutava, eu não aguentava mais segurar o choro, dei as costas para ela e segui para a porta, Edward e Irina estavam sentados sofá se agarrando, não falei nada só passei reto e coloquei a mão na maçaneta e vi a pulseira que ele me deu, tirei a pulseira  e o colar, me virei para ele.

– Ed, faz um favor para mim, diz para aquele seu amigo que me deu isso, que ele não precisa mais falar comigo, e que estou muito decepcionada com ele, mas fala para ele não se preocupar que não vou interferir na vida dele, só é uma pena porque ele me enganou e eu gostava de verdade dele! – Disse entregando na mão dele o colar e a pulseira.

– Ai Irina não dá mais para confiar nos homens de hoje né? Tudo bando de… nem tenho palavras para dizer. – Falei cinicamente olhando para o Ed que abaixou a cabeça.

– Você está certa Bella, mas sorte é minha que meu Edinho nunca teria a coragem de fazer isso. – Ela respondeu dando um beijo na bochecha dele.

– É… Você tem muita sorte que o Edinho é um cavalheiro, e nunca seria capaz de enganar ninguém! – Sorri e continuei. – Obrigada Ed, estou abusando de você, você nem é obrigado a fazer isso, mas eu sei que você não vai negar isso para sua amiguinha aqui. – Virei de costas e sai do apartamento. Minha vontade era de gritar, mas eu não iria me humilhar, entrei para o meu apartamento e vejo Emmett sentado no chão com as pernas cruzadas, só ele mesmo para me fazer rir.

– Emm o que você está fazendo? – Perguntei e sentei ao lado dele, ele tinha os dois olhos fechados e uma mão em cada perna, e fazia um barulho com a boca tipo… ” A hummmmmmm”.

– Yoga maninha, para relaxar. – Ele me respondeu com os olhos fechados.

– Aonde você aprendeu a fazer YOGA? – não resisti eu tive que perguntar.

– Eu vi um vídeo no YOUTUBE. – há há, só podia ser Emmett, só tira essas coisas da internet.

– Maninha, você tá muito tensa tô sentindo uma tensão no ar, relaxa. – falou ele levantando a mão até a cabeça ao peito.

– Emm, isso aí que você tá fazendo parece aquele negocio de Naruto… Jiujitsu … acho que é isso o nome. – Falei rindo.

– iiiiiaaaaaaaa. – ele gritou dando um pulo. – Jiujitsu da terra. – falou ele fazendo uns gestos sinistros com a mão para mim.

– Jiu-jitsu do dedo. – falei apontando o dedo do meio para ele. – Mano você voltou a assistir anime? Mamãe tá vindo para cá, já já ela chega e ela disse ano passado que não ia mais pagar terapia para você!! Você lembra aquela vez que você via o Barney no seu closet? Então … – Ele arregalou os olhos, e começou a morder as unhas.

– Será que ele tá lá no meu closet? Bells por favor, vamos lá ver, não vou conseguir ir para o meu quarto. – Ele me empurrou em direção a porta do quarto dele, eu revirei os olhos e me arrependi de ter posto medo nele.

– Ok, eu entro, mas você vai me dar todos os DVDs da Disney que você tem… ou eu deixo o Barney te pegar. – falei segurando nos dois lados da porta, sem entrar no quarto.

– Ok, se quiser pode pegar os DVDs das Brasileirinhas, mas por favor vamos lá maninha. – falou meu irmão quase se mijando todo.

– Ok. – entrei no quarto e abri o Closet. – Viu maninho não tem nada, agora me passa a sua coleção da Branca de Neve, Naruto, e todos os outros DVDs de desenho e anime. – Ele correu até um suporte no guarda roupa e tirou uma caixa de papelão, abri minha boca o máximo ao ver quantos DVDs tinha. Peguei a caixa e olhei para ele, ele desviou o olhar, eu sei que isso significa.

– Emmett cadê o resto? Eu sei que tem mais por ai. – ele olhou rápido para a cama eu larguei a caixa no chão e fui até a cama dele, levantei o colchão e vi mais uma caixa de DVDs.

– Oh My God, como você arruma tudo isso? – Perguntei chocada, devia ter ao todo uns 70 DVDs.

– Ah mana, fontes particulares. – Peguei a caixa e pus encima da outra que deixei no chão, peguei as duas e fui para fora do quarto, a campainha tocou e fui atender ainda com as caixas na mão.

– Filha!!! – Minha mãe falou comigo.

– Mãe que saudades!!! Juro que queria te abraçar.. Mas como você vê… Acabei de fazer uma coleta no quarto do Emmett. –  Apontei com a cabeça para as dúzias de DVDs na minha mão.

– Emmett voltou a assistir desenhos? – Perguntou minha mãe com os olhos arregalados ainda olhando para os Dvds. Coloquei eles no chão e pulei no colo dela, abraçando fortemente.

– Opa filha, tá com tantas saudades assim da mamãe aqui? – Perguntou minha querida mãe me retribuindo o abraço.

– Vem. – Peguei a mala dela e a puxei para dentro do apartamento.

– Filha, porque está tão desanimada assim? Não está animada com o acampamento de amanhã? – Ela era minha mãe né? Ela me conhece em cada detalhe, e descobriu só me olhando, que estou mal.

– Mamãe é um assunto… Delicado… Deixa para depois, não to com paciência, por favor me entenda eu acabei de ver uma coisa que me magoou muito. – Olhei para ver a reação dela, mas ela me fitava séria.

– Filha você sabe que pode me contar tudo né? – Minha mãe além de ser uma boa estilista ela é minha melhor amiga, eu sei que posso contar tudo para ela, mas eu não quero lembrar os fatos, não sei se vou aguentar falar sem chorar e não quero mais chorar por ele.

– Mãe me dê um tempo para a ficha cair, por favor, eu vou falar para você, mas só quero um tempo. – Falei olhando para os olhos dela, sem perceber uma lágrima escapou dos meus olhos, passei as costas da mão e enxuguei a lágrima.

– Ta bom filha, quando quiser falar sobre esse assunto estarei aqui. – Me abraçou de novo, bateram à porta.

– Entra – gritei para a pessoa que bateu entrar. Era Carlisle, Edward, Irina, Alice, Jasper, e Rose, Tratei de me recompor, limpei os olhos mas eles perceberam que eu estava chorando.

– René quanto tempo!! – Falou Carlisle vindo para abraçar minha mãe, que se levantou e abraçou-o.

– Carlisle  fiquei sabendo de Esme, meus pêsames! – Minha mãe segurou a mão dele, ele sorriu.

– Sim, foi uma grande perda, mas já superei e sei que ela não gostaria de me ver triste. – Os olhos dele brilhavam, fazia tempo que Carlisle e mamãe não se encontravam.

– Bells ele tá lá. – Gritou meu irmão, vindo me salvar dos olhares dos Cullen, sorri para o cabeção e peguei sua mão.

– Vem Emm, Vamos lá pesquisar no Google algum vodu para espantar o Barney. – Falei gargalhando, e pisquei para minha mãe que sabia muito bem que meu irmão tem medo do BARNEY.

– Filho, Força acha lá no Google que eu ajudo tá? – Ele nem tinha visto minha mãe ali, então caiu a ficha dele.

– Mamãe, que saudades. A Bells Falou o nome “dele” mamãe, e invocou ele. – falou ele agarrando minha mãe.

– Bells! – minha mãe me repreendeu.

– Desculpa, foi sem querer. – Falei puxando meu irmão.

– Vem Emm, vamos lá. – o puxei em direção ao quarto.

– Eu Posso ir também? – Olhei para trás e Alice quicava. – Eu já cheguei a tentar ver o futuro das pessoas, mas não consegui, mas acho que Vodu eu posso conseguir!!! Vocês me deixam ajudar? Vai diz que sim. – ela pulava batendo as mãos.

– Por que não vamos todos? – Sugeriu Carlisle.

– A que bando de loucos! – Falou Irina, todo mundo olhou para ela.

– Ei a única louca aqui é você. – Gritou Rose abraçando Emmett. – Vamos lá ursão. – Fomos para o quarto, e todos fuzilamos a namoradinha do Edward. Chegamos ao quarto, meu irmão saiu correndo e pulou na cama.

– Emm desce dai. – falei abrindo a porta do guarda roupa – Viu não tem nada aqui. – apontei para dentro do closet.

– Bells ele vai puxar meu pé. – ele ficou de pé na cama, pegou impulso e subiu na cadeira do Computador que tínhamos posto no quarto dele, para ele não ter que ficar indo ao meu quarto para entrar na internet.

– Ok, pesquisa ai a macumba que vou revistar o quarto. – Falei agachando no chão e olhando embaixo da cama, Rose, Jasper e Alice se juntaram a mim.

– “Mano, acho que espantaram o Barney daqui”. – Falei tentando passar confiança para ele. Ele ficou de pé encarou Irina.

– “FOI ESSA DEMÔNIA AÍ!! FOI ELA CHEGAR AQUI NO PRÉDIO E O BARNEY VEIO ME PEGAR! SAI DAQUI COISA DO INFERNO”!!!!! – Gritou meu irmão. Todo mundo começou a rir da cara da namoradinha do Ed, até ele mesmo riu, ela fechou a cara e saiu do quarto. Edward ficou olhando, virou para o meu irmão e riu.

– “Bate aqui Emm o/” – falou Edward

– “Bati o/o”

– “Edward ela é sua namorada!!! Como você pode tratá-la assim” ? – Perguntou Carlisle incrédulo.

– “Relaxa pai, ela mereceu, chamou o Emm de Louco, ela pode ser minha namorada, mas o Emm é meu melhor amigo/Irmão, não vou permitir que ela fale mal dos meus amigos”.

– “Idiota” – Falei olhando para ele, nem esperei resposta e sai do quarto sentando no sofá.

POV Edward.

– “Idiota” – Gritou Bela e saiu do quarto. Cara juro que me arrependo de não ter falado da Irina para ela, mas ela não precisa me tratar assim.

– “O que foi isso Edward?” – Perguntou meu pai que estava por fora do assunto, ele sempre soube da força da amizade minha com Bella e ver isso deixou-o confuso, a única pessoa que sabia era Alice. Todos me encaravam, abaixei a cabeça e sentei na cama do Emm.

– “ARGH, Nada pai esquece”. – Falei nervoso, passei a mão no cabelo e pus meu rosto entre as mãos, todos estavam confusos.

– “Ok… agora sei o que ela tava tentando esconder de mim…” – Renée falou me fitando, esperando por uma explicação, cruzou os braços no peito.

– ” MÃE  ACHEI A SIMPATIA PARA FAZER O ESPÍRITO DO BARNEY SAIR DAQUI” – Nunca agradeci tanto na minha vida por Emmett falar uma merda… Fui salvo.

– ” Filho, chama sua irmã, foi ela que invocou ele… há há… Ela vai ter que fazer também”. – Falou Renee rindo, ela parecia mais louca que o filho dela, mas eu sei que ela só está fazendo essa “simpatia” para o filho ficar bem. Emmett saiu do quarto para chamar Bells, todo mundo ficou me olhando, eu sentia seus olhos em mim.

POV Emmett.

Uhull achei, agora vamos expulsar o Barney do meu quarto. Mas foi minha mana que deu a ideia então… É ela quem vai fazer a parte principal. Cheguei na sala e minha irmã tava sentada no sofá fitando o vazio. Cutuquei ela e ela não respondeu.

– “Bells achei a simpatia mana, vamos lá”. – Ela me olhou, mas ainda os olhos dela estavam sem emoção. O que será que aconteceu?

– “Vamos Emm” – Levantou e me abraçou, fomos abraçados para o quarto, abri a porta e tava todo mundo no mesmo lugar onde eu tinha visto da última vez.

– “Ele apareceu?” Perguntei num sussurro.

– “Ele quem Emm? E por que você tá sussurrando? – Perguntou a loira gostosa.

– “Shhiiii, ele pode escutar. E quem mais poderia aparecer? O BARNEY NÉ!! – Expliquei para ela, ela era Linda mas era burra.

– ” O que eu tenho que fazer Emm ?” – Perguntou minha irmã, fui para o Computador para falar o que tínhamos que fazer.

– “Simples… Temos que sentar em círculo… – Eu ia falar, mas algum desgraçado apertou a campainha.

– “Deixa que vou atender Emm. ” Falou minha irmãzinha, e saiu do quarto.

– “Ei gente por enquanto vamos sentar em círculos no chão.” – Adiantei a simpatia, há há Barney você vai se fuder irmão ! Quem mandou mexer comigo? Você vai voltar lá para Barneydilândia seu comedor de criançinhas. A galera foi sentando em círculos e minha irmã abriu a porta e atrás dela tava o…

– “A DEMÔNIA VOCÊ VOLTOU??? ” – Gritei e sai correndo para o canto do quarto.

– “Vou fingir que não ouvi isso…” – disse a encapetada da Irina, suposta namorada do Ed, mas eu sei que é disfarce, ela veio espionar minha família, ela é um demônio, eu tenho que achar o e-mail dos irmão Winchester eles podem me ajudar.

– ” Vamos logo então… Mana fica aqui no meio, segura esse chocalho, e começa a gritar ” ACHOCUCA ” e balança três vezes o chocalho e dar 25 voltas em volta das pessoas sentadas, e todos gritar ” UOU FORA BARNEY” em cada volta que você der… ” – Terminei de ler no computador e todos me olhavam com a boca aberta.

– “Mais alguma coisa?” – Perguntou minha linda e adorada irmã. Olhei no site e vi que tinha algo a mais.

– ” Sim peraí…Tá escrito aqui que você tem que dar 25 voltas em torno da roda mas,… dando pulinhos.”

POV Bella.

Depois de eu ter dado 25 voltas pulando e gritando “ACHOCUCA” e eles gritando em resposta ” UOU FORA BARNEY” consegui terminar a simpatia que parecia mais uma macumba viva.

– ” Será que agora o espírito dele se foi? ” – Perguntou meu irmão medroso com os olhos arregalados olhando o quarto.

– “Acho que sim, mas crianças esta na hora de dormir amanhã vamos caminhar muito, então todos para a cama.” – Falou minha mãe. Os Cullen e os Halle foram embora, minha mãe foi dormir no quarto do meu irmão, deitei em minha cama e comecei a lembrar do ocorrido hoje, hoje foi simplesmente o pior dia da minha vida, tirando o dia que eles foram embora, primeiro eu vejo o cara que amo beijar outra, depois descubro que ela é sua NAMORADA, chego em casa e pego o tapado do meu irmão fazendo YOGA, depois vou caçar DVDs da Disney, logo depois meu irmão entra em pânico porque eu abri a boca demais e como ele disse “invoquei o Barney”, tive que ficar ridiculamente pulando em círculos em volta de pessoas que nem uma retardada, e agora estou aqui, no meu quarto tentando apagá-lo da minha mente, mas quanto mais eu tento esquecer mais a lembrança do nosso beijo na cozinha volta em minha cabeça. Nosso beijo pareceu tão real, cheio de amor e paixão, eu me iludi, e hoje descobri que ele não me ama só me beijou porque teve vontade, em meio a esses pensamentos decidi que vou mudar, não vou ser mais a Bella de antes, agora vou tentar seguir meu caminho em frente e esquecê-lo, não vou ficar presa ao passado…Tomei minha decisão e me virei para o lado, meus olhos se fecharam lentamente e eu dormi. É AMANHÃ VAI SER UM LONGO DIA, E UM DIA NOVO PARA A NOVA BELLA.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: