Capitulo 11

Capitulo 11 – SUPER IRMÃOS

Acordei com o meu celular despertando, eram 5:30 da manhã, levantei decidida, HOJE NADA VAI ME ABALAR!!! Fui ao banheiro e tomei um banho, coloquei uma bermuda pequena, all-star, e uma blusinha regata, passei uma maquiagem forte, coisa que nunca fiz, sempre passei maquiagem leve, deixei meu cabelo solto, meio rebelde, que por milagre não estava armado, e olhei no espelho.

– ” Oi Bella, Vamos Plantar o Terror”. – É pode parecer loucura, as 6 da manhã eu tô falando com meu reflexo no espelho, mas e daí? Quem liga? NÃO VOU LIGAR MAIS PARA A OPINIÃO DOS OUTROS!!! Sai do quarto e meu irmão e minha mãe já estavam com as mochilonas na mão.

– ” Hey maninha, você tá diferente. ” – Falou Emm me observando, é eu sei eu tô diferente. Pegamos nossas mochilas e trancamos o apartamento. Encontramos os outros no outro apartamento;Estavamos todos Carlisle, Rose, Jasper, Alice, Irina, Jasper, Edward, Emmett, mamãe e eu.

– ” Tá faltando Tânia, Jéssica, Victoria, a tal Lauren, Jacob e o James. ” – Falou meu irmão lendo riscando os nomes presentes.

– ” Bella você tá diferente. ” – Falou Alice olhando meu novo visual rebelde, MAS PUTA QUE PARIU, TODO MUNDO VAI FALAR QUE EU TÔ DIFERENTE HOJE? Nem respondi, virei meu rosto e vi que Edward não parava de me olhar.

– ” Aaah O Nome da minha Linda é Bella…” – virei para trás para ver quem era, Puta merda, essa merda de acampamento não podia ficar pior.

– ” Emmett você pediu pizza?” – Perguntei vendo o entregador de pizza vindo em minha direção, meu irmão fez um não com a cabeça.

” – Qual é o teu nome? “- Emmett perguntou tirando a caneta que tava atrás de sua orelha e apontando para o entregador de pizza.

– ” Jacob! ” – OMG, essa merda não pode ficar pior que já tá, meu irmão assentiu, o nome do retardado estava na lista.

– ” Vamos!!! ” – Falou Carlisle dirigindo-nos ao elevador, mas eu disse antes que não poderia ficar pior né? É estava enganada! Agora nada pode ficar pior!

– ” Ei espera a gente. ” – Gritou Tânia, Jéssica e Victoria, esperamos por elas. Eu disse que nada podia ficar pior de novo? Estava ERRADA !!!!

– ” PRIMA VOCÊ TAMBÉM VAI????” – Gritou Tânia se jogando nos braços de Irinia! Que merda além delas sempre empacarem eu com o Ed agora eu descubro que elas são PRIMAS!

– ” OMG, Agora eu sei de onde vem tanta feiúra, vocês se parecem ! ‘ – Meu maninho lindo apontou para as duas que bufaram. Agora que estávamos todos ali, saímos do hotel, Carlisle alugou um Ônibus para irmos todos juntos.

– ” EU VOU NO FUNDO!!! ” – Gritou Emmett correndo para entrar primeiro, olhei para todos e vi que esse acampamento ia ser interessante. Entramos no Ônibus, sentei ao lado do meu irmão, Carlisle iria dirigir.

– ” MEU DEUS CARLISLE VAI DIRIGIR? ” – Emmett ficou de pé com as mão na cabeça.

– ” Sim filho por quê? ” Mamãe perguntou.

– ” Pai nosso que estais no céu…. ” – Meu irmão jogou as mãos para o céu e começou a rezar, caímos na gargalhada. Meu irmão sentou ao meu lado e sorriu.

– ” Emmet canta aquela musica da BARATA… “- Coloquei ideias na cabeça do meu irmão, eu adorava zorra.

– ” Mana vamo planta o terror ! o/ ” – Gritou ele jogando as mãos pro alto, ele cochichou algo no ouvido de Alice, que fofocou no de Rose que assentiu.

– ” TODA VEZ QUE EU CHEGO EM CASA A BARATA DA VIZINHA TÁ NA MINHA CAMA, TODA VEZ QUE EU CHEGO EM CASA A BARATA DA VIZINHA TÁ NA MINHA CAMA, DIZ AÍ ROSE O QUE SE VAI FAZER ” – Cantou meu irmão, sendo acompanhado por mim e por Alice, todo mundo do ônibus nos olhou e riram.

– ” EU VOU COMPRA UM PAU PRA ME DEFENDER ” – Respondeu a loira.

– ” DIZ AÍ ROSE O QUE SE VAI FAZER ” – Perguntamos em coro novamente.

– ” EU VOU COMPRA UM PAU PRA ME DEFENDER ”

– “ELA VAI DAR UMA PAULADA NA BARATA DELA, ELA VAI DAR UMA PAULADA NA BARATA DELA, ELA VAI DAR UMA PAULADA NA BARATA DELA, ELA VAI DAR UMA PAULADA NA BARATA DELA. ” – Cantamos todos juntos ( eu, Alice, Rose, Emmett, Edward, Jacob), batendo palmas.

– ” Mano para tudo! ” – Gritou meu irmão olhando no papel que constava os nomes das pessoas que iam para o Acampamento. ” – Esquecemos o prego do Mike ” – gritou ele feliz.

– ” UuhuL Menoos um ! õ/ – ” Foi Edward que gritou e jogou as mãos para o alto. Cantamos, cantamos e cantamos, até que todos cansamos, olhei para Emmett que fuçava bolsa.

– ” Emm o que você tem aí?” – Perguntei por perguntar..ok..ok..eu sou curiosa mesmo!. Ele me olhou e sorriu, mostrando todos os dentes.

-” Hmm… várias coisas… Camisinhas, Chiclete, lanternas… e também… ” – Fitei ele incrédula, ele procurou algo na bolsa e quando achou sorriu.

-” E OS ÓCULOS MÁGICOS DO TIO ARO! – Gritou ele, tirando dois óculos que os olhos ficavam solto, meu Deus meu tio Aro sempre nos obrigava a usar aquilo, era humilhante.

– ” Só falta você dizer que a roupa que usávamos quando éramos criança também está aí.” – falei revirando os olhos, mas por incrível que pareça ele assentiu, e tirou de dentro uma roupa rosa e um verde-limão, OMG o que ele pretendia com aquilo?”

– ” Mana trouxe uma para mim e uma para você, vamos relembrar quando éramos criança e fazíamos nossas operações secretas, essa é nossa chance de zoar todo mundo!!” – sussurrou ele no meu ouvido, seus olhos brilhavam, era legal relembrar o passado, ainda mais quando a gente zoava, eu e meu irmão éramos pentelhos quando criança, não tinha como falar não para ele. Peguei a roupa e sorri. Olhei para Tânia, Irina, Jéssica e Victoria e sorri, a eu também posso me divertir né?

– ” Ok..mano, vamos zoar muito. ” – falei abraçando-o, Emmett pegou uma câmera digital e começou tirar foto minha e dele fazendo caretas e poses sinistras. Tirando Alice e Ed, ninguém nunca viu eu e Emmett juntos, eles não sabem quão doido nós somos.

– ” Emmett senti só, vou fazer uma rima show, falei dando a latinha de ace na mão dele, eu não estava bêbada… só estava meio feliz, meio não… ok… ok….eu tava SUPER FELIZ. Fiquei de pé.

– “Meu Deus, esse mundo velho sem porteira Cheio de homem bonito E eu aqui solteira Pode ser moreno ou loirinho Só não pode ser galinha, se preencher o requisito, Vem ni mim que eu to facinha!” – Todo mundo ficou me Olhando, minha mãe me olhou de boca aberta.

– ” O que gente? É só a realidade!! – Falei quicando, meu irmão ficou de pé e colocou a mão no meu braço e sussurrou ao meu ouvido ” mana escuta essa”.

– ” Eu sou uma pessoa tão fútil, por ficar escutando essas coisas tão inútil, mas não tem nada a ver, ja que eu nao tenho coisa melhor pra fazer.” – Uooou muiito show.

– ” EMM BATE AQUI ! o/ “- ele bateu o/o. Todo mundo tava nos olhando e começaram a rir. Emmett e eu fomos para o banheiro do ônibus, é nosso ônibus tinha banheiro, tinha 2 banheiros. Trocamos de roupa e nos encontramos no corredor. Eu estava com uma calça de ginastica preta, uma espécie de calcinha rosa, uma blusinha rosa escrito no meio ” SUPER BELLS”, botas rosa e mascara rosa cheia de purpurina. Meu irmão tava do mesmo jeito só que mudava a cor, calça preta e cueca verde limão, mascara verde, bota verde, e em sua camiseta tava escrito,” SUPER EMM “, cara nós tínhamos até capa, me senti até uma Super-heroína.

” – Mana, a viagem vai COMEÇAR!!! – ” Gritou ele, chamando a atenção da minha mãe que se virou e olhou para o corredor, encarando nós dois, ela sabia o que aquelas roupas significavam, e significavam ” MUITA ZOAÇÃO “.

” – O.M.G, Não acredito que vocês vão fazer isso! ” – Falou minha mãe de boca aberta, ela deve se lembrar de todas as minhas artes junto com meu irmão, acho que ela tava tendo um AVC.

” – É ISSO AI VÉIA, A DUPLA FODA TÁ DI VOLTA, E VOLTAMO A TONA!! – Gritou meu irmão chamando atenção de todo mundo, que nos encaravam com a boca aberta, nossa fantasia era bizarra, mas era super sexy, a minha roupa era curta e grudadinha. Caminhei para o meu lugar sentido os olhares em mim e no meu parceiro de zorra, passei pelo Jacob e fechei a boca dele, ele até babava.

” – A MEU DEUS, O CIRCO TÁ NO ÔNIBUS. ” – Falou Irina zombando da nossa cara, todos começaram a rir, menos minha mãe, que sabia o que ia acontecer, olhei para o meu irmão que olhou para mim.

” – Ei ainda tem tempo de descer! ” – falou minha mãe para a vadia que riu de mim e do meu irmão, Irina olhou assustada para minha mãe que continuou.” – Ok eu avisei, mas se eu fosse você eu não teria feito isso.” – falou rindo. Olhei para o meu irmão e nós dois começamos a gargalhar, todos nos olharam como se não estivesse entendendo nada, mas eu e meu irmão sabíamos o que isso significava.[ NOTA MENTAL : IRINA E SUAS PRIMAS AS PRIMEIRAS A SENTIR NOSSA FÚRIA ! ] Emmeett tava quieto demais ao meu lado, eu sabia que ele tava planejando algo pois ele não parava de olhar para Irina que dormia, ele a encarava com os olhos semi-serrados.

” – Alguma ideia maligna mano? ” – perguntei para Emmett, que assentiu e começou a mexer na bolsa. Ele tirou uma pasta de dente, Creme de barbear, e um batom. Ele se levantou e foi em direção a demônia loira.

POV Emmett.

A essa encapetada vai pagar caro por ter rido de mim e da minha maninha, eu tinha o que precisava em minhas mõs, levantei e fui até ela, enchi a mão dela de creme de barbear, espirei creme dental no cabelo dela, e fiz umas caretas no rosto dela com o batom, acho que ela ficou mais bonita… eu tinha que registrar aquele momento, peguei minha câmera que estava no bolso, tirei o flash para não acordar a lúcifer fêmea e bati uma foto, logo depois corri para onde minha irmã estava sentada e peguei a peteca que ela tava na mão, ela me olhou desconfiada.

” – Bells vem, na hora que eu mexer no nariz dela com a pena, ela vai levar a mão até o rosto e se sujar toda, ai você bate uma foto tá?. ” – perguntei para a minha malígna e adorável irmã, que sorriu maliciosa e sussurrou um “sim”. Fomos em direção a encapetada, minha irmã se posicionou em frente a ela e procurou um ângulo com a câmera, comecei a passar a pena no nariz da cover da madonna depois de pegar fogo e ser apagado a paulada, cara ela era feia, não sei o que Ed viu nela, mas como minha irmã disse: gosto é que nem cú cada um tem o seu. Mas ela mexeu comigo e tô irado com ela, então vocês conhecem o ditado ” Quem com ferro fere, tanto bate até que fura”, acho que é isso, mas parem de me desconcentrar! Passei a pena de novo no nariz dela, ela se mexeu, passei de novo e foi na certa, ela passou a mão no nariz, no mesmo instante minha irmã começou a bater um monte de fotos, há há vou jogar tudo no meu site.

” – AAAAAAAAAAAAH ” – Gritou ela, despertou todo mundo que estava dormindo, só Carlisle que estava acordado dirigindo, mas ele estava lá na frente e não notou o nosso plano.

” – HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA, ” – Ri junto com a minha irmã, ri nada, nós gargalhamos.

Creme dental = 2,00

Creme de Barbear = 5,49

Batom Roubado = Alice falando na sua cabeça

… Mas ver a loira burra encapetada toda suja…. NÃO TEM PREÇO !

” – E AGORA? A ÚNICA PALHAÇA AQUI É VOCÊ ” – Falou minha irmã se contorcendo de tanto rir da cara da “demônio girl”!

” – O que está acontecendo aqui ? HAHAHAHAHAHAHA ” – Minha mãe perguntou, mas quando viu a cara da tal Virgínia, Irina, a sei lá o raio do nome dela… mais fácil chamar de encapetada, minha mãe começou a gargalhar, e no mesmo instante todos já estavam ali.

” – OMG, MÃE ME AJUDA… MEU ÚTERO TÁ DOENDO DE TANDO RIR… ” – Falei me apoiando na minha irmã que tava sentada no chão do ônibus.

” – Musa da Beleza interior ” – Ironizou minha irmã apontado para a encapetada

” – IRINIA VOCÊ TÁ UMA GATA! MEU DEUS QUE MAQUIAGEM MAIS…. MAIS…. HORRÍVEL…” – Falou Alice caindo na gargalhada, todos estávamos rindo, menos Irina que se levantou e foi em direção ao banheiro, entra no banheiro esquerdo pensei mentalmente… YES ela entrou no esquerdo que eu instalei uma mini-câmera.

” – Mana chega aqui ” – falei puxando ela, levando em direção ao nosso banco, tirei da minha bolsa o meu notebook já ligando, conectei com a câmera do banheiro, e mostrei para minha irmã, Irina tava engraçada, ela socava o ar e tentava lavar o rosto, mas o batom que eu roubei da Alice era aprova de aguá há há, vai demorar eternidade para ela conseguir tirar tudo.

POV Bella

Eu ri muito vendo a cena da loira no banheiro, há há, já era de madrugada, a viagem logo acabaria, era praticamente 24 hrs de viagem, antes paramos em alguns lugares, eu estava nervosa, queria sair logo dessa porra de ônibus, aquele idiota do Jacob parecia um pisca-pisca, a cada 5 minutos ele me olhava com um sorriso tosco e piscava para mim, ele vai ser o próximo da minha lista.

” – Ei mana você viu ali.” – meu irmão apontou para Jacob. “- Ele parece uma menina de calça há há há há” – meu irmão ria, cara ele é tão observador, o tal Jacob tinha um cabelão que passava dos ombros.

” – Emm será que ele quer minha chapinha emprestada? ” – Perguntei entrando na zoação.

” – A mana ele não vai aceitar, vai estragar o cabelo dele, pode deixar os fios rebeldes e quebradiços ” – Respondeu Emm fazendo uns gestos com a mão que me fez cair na gargalhada. Só nós dois estávamos ativos, a loira encapetada como diz Emmett já tinha voltado do banheiro, e aquele vídeo dela foi gravado, Emmett disse que ia fazer remix e por no site dele, silêncio total.

” – Mana vamos fazer companhia para o Carlisle? ” – Perguntou o Super Emm para mim, concordei e fomos pelo corredor até o começo do ônibus, Carlisle estava acordado, ele se assustou na hora que nos aproximamos, mas logo depois sorriu.

” – Sem sono? ” – Ele nos perguntou.

” – É ” – Respondemos eu e Emmett juntos.

” – Sua mãe me contou que não é bom mexer com vocês dois… ” ele riu e continuou “… ela contou uns fatos de uma tia sem dentadura, primos com traumas…” – riu de novo, mas dessa vez eu e meu irmão rimos juntos, só de lembrar daquela época. Ficamos conversando e logo notamos que o dia estava raiando, estávamos tão animados que perdemos a noção do tempo, logo todos estavam acordados, e eu Carlisle e Emmett ríamos feito hienas das piadas de Emmett.

O resto do dia foi normal eu e Emmett estávamos cansados pois ficamos a noite toda acordados, Irina nos olhava com ódio e medo, e toda vez que Emm e eu olhávamos para ela caíamos na gargalhada, os outros estavam apreensivos para chegarmos logo, eu e Emm acabamos dormindo e acordamos quando sentimos o ônibus parar, olhei pela janela e só via mato, mato, árvore, mato, mato, terra, e mosquitos. Carlisle estacionou e pegamos nossas coisas e saímos do Ônibus, acho que essa viajem não vai ser tão chata quanto eu pensei que iria ser, me empolguei de ver a empolgação do meu irmão que pela cara tava tendo planos diabólicos.

Começamos a caminhar, segundo Carlisle, caminharíamos por um tempo até chegar a uma cachoeira que seria onde montaríamos nossas barracas e ficaríamos acampados. Já fazia uma hora e meia que estávamos andando e a única coisa que via era mato, toda hora que olhava para o lado encontrava um par de olhos verde me olhando, Edward é meio engraçado, ele tem namorada e fica me olhando ou melhor ele não para de me olhar. Estava cansada olhei para o Emmett que parecia não se cansar nunca, e tive uma brilhante ideia.

” – Emm, sabe eu te amo tanto… ” – olhei para ele e fiz a cara do gatinho do Sherek, sabia que ele ia ceder. ” – Por favor meu irmão mais lindo do mundo…sabe…eu tô com tanta dor na perna ” – Olhei para ele na espectativa dele entender, ele me olhou confuso.

” – Corta elas que sara. ” – Puta merda, ele é burro mas nem tanto né, olhei para ele.

” – Me carrega de cavalinho?” – falei fazendo a melhor cara de coitadinha, pondo a atriz dentro de mim em ação.

” – Nossa maninha por que você não disse antes… vem sobe… ” – falou ele abaixando, peguei impulso e pulei na suas costas. Meu irmão era forte e me carregava tranquilamente, todo mundo nos olhava, é tô nem ai, agora vou fazer o que der na teia e não vou mais ligar para o que os outros vão pensar.

” – Hayo Silveer!!! Independência ou Morte!!!!!!!!!” – Gritou meu irmão, começando a correr e relinchar que nem um cavalo, logo todos estavam para trás e ouvíamos eles rindo, desci das costas do meu mano e sentamos no chão para esperar os outros, o idiota do tal Jacob ainda piscava para mim, será que tá com cisco no olho? Ou ele tem tique-nervoso? PORRA TÔ INJURIANDO!!!!!!!!! Vou acabar perdendo a paciência que não tenho e jogar ele sentado num formigueiro, sim, eu sou mal, e se abusar coloco ele sentado sem calças e depois jogo ele dentro de uma piscina de álcool ! Humm que delicia há há (66′. Logo eles se juntaram a nós e eu não queria abusar do meu irmão, então fomos andando.

” – Bells?” – chamou meu irmão.

” – sim? ‘-

” – Tá um silêncio né ?” – Sussurou ele no meu ouvido, é tava tudo muito silencioso.

” – E você sabe o que falamos quando está tudo em silencio ?” – Perguntou ele ainda sussurrando, olhei para ele e assenti, eu sabia o que faríamos, ele contou com os lábios

” -1…2…3..”- ele falou sussurrando “-..RONAALDO…!!!- ” Gritamos nós dois juntos, ninguém esperava por isso.

” – AAAAAH, Gritou Alice pulando no colo de Jasper, não aguentamos e começamos a rir, aproveitamos para fazer uma pausa, fazia tempo que estávamos andando e estávamos cansados. Sentei perto de uma árvore e fiquei observando Edward e Irina que trocavam carinhos; Jéssica, Victoria e Tânia estavam sentadas encostadas em uma árvore conversando; Alice estava sentada no colo de Jasper que estava sentado em um tronco velho, Carlisle e mamãe mexiam nas bolsas, Emm conversava com Rosalie que ria feito uma hiena, e eu ali sentada sozinha observando fui olhando rosto em rosto, até que cheguei na “menina de calças” que piscava…. que porra, vou acabar enfiando um graveto no olho dele. Olhei atrás dele e vi que o tal James e Lauren estavam se pegando, bom para eles… voltei a olhar para o menino da chapinha que… PUTA QUE ME PARIU… desculpa mãe mas o que o desgraçado tá fazendo vindo na minha direção.

” – Oi, posso me sentar? -” Perguntou o tal indinho, olhei para Edward que nos observava… será que ele tá com… com… ciúmes?… Que se dane! Jacob a partir de agora é meu amigo!

” – Pode sim. ” – Dei espaço para ele sentar ao meu lado, eu nem pensei em fazer ciúmes sabe… ok eu tô querendo fazer ciúmes. Eu e Jake, é Jake o tal Jacob falou que eu podia chamar ele assim, nós dois ficamos conversando, vi Edward bufando e vindo na minha direção.

” – Bella posso falar com você um instante?” – Perguntou puxando meu braço e me levantando, ele me guiou para um lugar mais afastado do que os outros e me prensou na árvore.

” – Bella você vai ficar com o Jacob? “- Perguntou ele meio nervoso

” – E se eu ficasse ? ” – Retruquei

“- Você não acha que ele é muito velho para você não? ” – Me jogou outra pergunta.

” – Pow nos somos da mesma sala ” – Respondi.

” – Bella ele nem estuda… ” – Ops… não sei aonde eu li isso, só sei que era num livro que uma menina fútil se apaixona por um cara lindo, e pálido, mas não sei o final parei de ler.

” – é…ér… Mas o que você tem a ver com isso? Vai lá cuidar da sua namoradinha!!! ” – Cuspi tudo que tava preso na minha garganta para ele, ele me fitou sério, e começou a mexer no cabelo, não esperei ele responder e sai dali meus olhos já ardiam e eu sentia que as lágrimas queriam sair mas não as deixei saírem. Cheguei aonde todos estavam e todos me olhavam como se eu fosse uma alienígena, nem me importei, fui até Carlisle e disse:

” – Acho que podemos ir… por favor… ” – Fiz a carinha do gatinho do Shrek que aprendi com Alice.

” – Sim Bella vamos, antes que escureça, já são duas e meia, falta mais uns vinte minutos e já chegaremos ao nosso destino”- Concordei com ele e fui pegar minhas coisas, e eu ainda estava fantasiada com minha roupa de SUPER BELLS, Alice babou, é era infantil mas como eu disse era sexy, até o tal James não parava de me olhar só quero ver se a tal Lauren encrencar comigo… a tô nem aí eles que se entendam, Carlisle avisou  a todos e logo depois já estávamos prontos para começar a caminhada de novo, até que.

” – AAAAAAH OMG UMA COBRA!!!! ” – Gritou Alice, saindo correndo de onde ela estava, meu irmão se sentindo o Super Emm foi ver o que estava acontecendo.

” – há há ALICE É SÓ UMA MINHOCA !!! ” – Ele riu da cara da Alice que ainda estava séria.

” – NÃO SEU IDIOTA, OLHA MAIS PARA CIMA. ”- Todos olharam para onde ela tava apontando e vimos uma cobra enorme pendurada na árvore.

” – AAAAAH UMA COBRAAA .” – Meu irmão saiu correndo e agarrou minha mãe.

” – Meu DEUS Emmett, essa cobra nem é venenosa, lembra das aulas de sobrevivência que tivemos no acampamento? Olha lá a cor dela, o jeito das narinas e o modo das listras dela. ” – Todos ficaram me olhando Boquiabertos. ” – O que gente? Não tenho culpa de mamãe ter nos posto para sermos escoteiros!! ” – falei para eles.

” – Se Recomponham rápido e vamos seguir em frente!!! – ” Falou Carlisle

” NÃOOO ! EU NÃO VOU ME DECOMPOR ! EU SOU MUITO NOVO PARA MORRER E EU AINDA NEM PEDI ROSE EM NAMORO !! – Gritou meu irmão retardado. Todos olhamos ele, ele pareceu perceber o que falou e ficou vermelho e abaixou a cabeça. Virou-se para Rose e pegou a mão dela e olhou para nós.

” – Rosalie Halle quer ser minha namorada?” – Aiim meu maninhoo tá apaixonado que lindo, Rose fez um sim com a cabeça e o Emm a puxou para um abraço de urso. Eu puxei o corro do ” Uhuul ” e ” Fiú ” e a galera caiu no meu embalo.  Jasper ficou feliz pela irmã, minha mãe tava impressionada pelo meu irmão estar gostando de alguém, logo depois começamos andar, depois de uns 35 minutos estávamos em frente a uma linda cachoeira, meu irmão tirou a roupa e pulou dentro da cachoeira, minutos depois quase todos estavam lá dentro.

” – Hey Bella vem a água tá gostosa ” – Era a terceira vez que meu irmão tentava me convencer de entrar, mas a resposta foi a mesma um “NÃO”, Ajudei minha mãe e Carlisle arrumar as coisas, armei minha barraca e coloquei meu biquine para tomar sol, realmente era lindo o lugar, cheguei na beira da pedra e comecei a observar; Alice, Jasper, Irina, Tânia, Jéssica, Lauren, Jacob, Emmett, Rose e Victoria, mas tá faltando alguém ali.

” – Mana você não vai entrar por bem?” – Gritou meu irmão.

” – Emmett eu já disse que eu Nã….. ” – Não consegui terminar de falar, senti um corpo se chocando ao meu e o desgraçado que me empurrou ccaiu junto comigo dentro da cachoeira.

” – ENTÃO ENTRA POR MAL ” – sussurrou uma voz rouca no meu ouvido, olhei para trás e vi que era Edward, revirei os olhos, esse cara não vai dar um tempo não? Já não basta tudo o que aconteceu? Olhei para trás e vi que Irina nos olhava… aah acho que não vai ter problema abrir uma exceção para o Ed, não pensei duas vezes pulei em cima dele fazendo nós dois afundarmos no rio, Ed me abraçava com força enquanto ainda estávamos no fundo da água, seu corpo estava colado ao meu, mas tivemos que nos separar e subirmos quando faltou ar, maldito ar.

” – Isabella Swan isso não ficar barato!! ” – Falou ele nadando atrás de mim, mas eu também sabia nadar, tive que aprender quando Emmett me jogou na piscina e eu quase morri, era duas escolhas, aprender a nadar ou me afogar. Comecei a nadar em braçadas largas em direção a cachoeira, decidi nadar por baixo d’agua pois ai ele não veria onde eu pretenderia me esconder, quando senti passar por baixo da cachoeira eu pude subir para buscar ar, subi numa rocha e fiquei observando era tão lindo ali embaixo, virei para observar uma caverna que havia atrás da rocha que eu estava em cima, quando senti dois braços fortes em minha cintura me puxando para dentro da água de novo.

” – Ei achou que ia escapar de mim? ” – Perguntou Edward Gostoso Cullen… Omg agora que eu pude observar a paisagem omg, Edward é um Deus grego, sem camiseta com sunga preta, ele me puxou para mais perto dele.

” – Ed por favor… sua namorada pode nos pegar aqui assim.” – falei tentando intervir do que eu acho que estava prestes a acontecer.

” – Bella é você que eu amo!!!!!!!!!!!!” – Ele se aproximou de mim, meu coração começou a bater mais rápido eu podia sentir sua respiração uniforme, ele me apertava contra ele, me esqueci de tudo e de todos, esqueci que ele tinha namorada, esqueci que eles podiam nos ver, eu só queria Edward e me entregar ao momento, meus olhos se fecharam contra minha vontade, senti sua respiração próxima ao meu rosto e o cheiro de seu halito de menta, ele me deu um beijo no pescoço que me fez arrepiar, seus lábios roçaram aos meus senti um choque percorrer meu corpo, o mesmo choque que senti naquele primeiro beijo na cozinha, nunca senti nada parecido com ninguém que eu tenha beijado antes, era como um imã que me atraía para ele, joguei meus braços ao redor do seu pescoço e segurei no seu cabelo molhado  puxando-o para mais próximo de mim, nosso beijo era intenso, eu tinha necessidade de ter sua boca na minha, nosso ar estava acabando… mas quem precisa de ar? É, eu e ele precisamos, nos separamos ofegantes. Ele ia falar comigo mas ouvimos que estavam nos procurando.

” – Ela deve estar aprontando algo por ai! ” – Ouvi a voz que reconheci sendo de Emmett. Eles estavam procurando por nós.

” – Temos que sair daqui, eles vão nos ver, e Edward por favor, não faça mais isso… ” – Implorei para ele, abaixei o chão e fiquei olhando os meus pés, ele pôs a mão no meu queixo e levantou.

” – Bella eu não posso fazer isso… Por que você não me quer? ” – Ele ainda me perguntava ? áh tá … não é por nada não Ed é que só não gosto de ser vadia, você tem namorada pensei comigo.

” – Ed você tem namorada…” –

” – Que se dane a Irina, eu te amo, e vou terminar com ela… ” – Falou ele me interrompendo.

” – Se quiser ficar comigo vai ter que ser assim, não gosto de te beijar com você comprometido me sinto suja, e não sou assim, então vamos antes que alguém desconfie de algo ” – Virei de costas e já ia mergulhar na água, mas ele me puxou e me deu um beijo na testa, ficamos nos olhando até que ele me soltou, combinamos de sair um de cada vez, eu iria sair primeiro e iria aparecer em outro lugar. Mergulhei na água e fui até o lado da cachoeira que ninguém observava, subi pelas pedras e dei a volta.

” – Bells aonde você tava ?” – perguntou minha mãe na hora que eu cheguei, todos me viram saindo do meio do mato.

” – É…é…eu..eu ” – merda tinha que gaguejar agora ” –  Eu estava dando uma volta por ai e vendo as coisas, a mãe você sabe que eu sempre gostei de explorar. ”- Sorri falsamente, mas pareceu que todos acreditaram.

” – Você viu o meu Edinho ? ” – Irina veio me intimar, há há, queria responder : tanto vi quanto beijei, mas iria estragar o disfarce.

” – E eu devia ter visto ele? ” – provoquei

” – Ei sua…  – Ela ia me Xingar mas foi interrompida, por Edward chegando comum rolo de papel Higiênico na mão e piscando para mim.

” – Sua o que Irina? ” – ele perguntou sério para ela, que virou e abraçou ele.

” – Onde você tava MEU Edinho ?” – Ela fez questão de dar ênfase ao “MEU”, para tentar me provocar.

” – Eu estava no banheiro… ” – Falou ele mostrando o rolo de papel higiênico que estava na mão dele.

” – Ah, Onde esta o banheiro ? ” – Perguntou a Irina idiota vadia.

” – Em todo lugar. ” – Falei rodando de braços aberto.

” – O que ? Vai me falar que não tem uma privada ? ” – Perguntou ela incrédula.

” – éeer….NÃOOO ! ” – Falei e cai na gargalhada da cara dela. Alice que via tudo pegou o rolo da mão de Edward e veio na frente de Irina.

” – Ei é simples…você abaixa assim…” – falou ela se abaixando ” – Tira a calça, e a calcinha, ou se você usar cueca sei lá neé… ai você faz uma forcinha e depois limpa com o papel … SIMPLES !! ” – Falou Alice se recompondo e encarando todos que a olhavam de boca aberta, essa é a minha Alice, melhor amiga e mais louca impossível!!!!!!!

” – Ei não olhem para ela assim, ela só explicou para a loira burra ai… Sem ofensas Rose o/ ” – Rose assentiu, e riu da cara da loira que me fuzilava com os olhos,

” – A Valha-me Deus… Vem Bella vamos lá, burrice contagia, a menina não sabe nem usar o banheiro… ” – Falou Alice me puxando, mas ela parou na frente do Edward ” – E você poderia me arrumar uma cunhada mais esperta…” – ela falou e deu as costas para ele, mas ele puxou ela e falou algo em seu ouvido que… que fez Alice pirar.

” – O.M.G não acredito !! Ed eu te amo maninho *–* . ” – Ela me largou e pulou no colo do irmão.

”- Calma lice, não seja precipitada ” – Falou ele pondo-a no chão, mas ela não parava ela ficava pulando feito uma perereca.

” – Vamos Alice…Solta ela Edward, deixa eu falar com ela…” – Falei olhando para ele, até desconfiava do que ele tinha dito no ouvido dela, pois Alice me olhava com os olhos brilhando e ficava intercalando olhares entre mim e Ed, todos olhavam ela esperando por algo mais, mas ela pegou minha mão e saiu me arrastando para dentro da minha barraca. Ela me olhou com os olhos brilhando e me jogou no colchonete.

” – Ei vai com calma Alice, assim eu morro com traumatismo craniano. ” – falei fazendo drama.

” – Não morra agora!!! espera depois que você for minha cunhada  oficialmente. – ” – É eu tinha razão era isso que Edward falou para ela.

” – Alice, como Edward disse não seja precipitada, nem sei se ele vai terminar mesmo com a loira, ou era só papo para me iludir e me usar quando ele enjoar da outra. ” – Falei virando o rosto, mas Alice sentou ao meu lado e me abraçou.

” – Amiga se você soubesse o quanto Edward esperou te reencontrar esses anos todos, posso jurar que ele pensava em você todos os dias, eu eu sei que vocês dois vão ficar juntos e viver felizes para sempre. ” – Afirmou Alice, pegando minhas mãos e balançando.

” – E você prevê o Futuro toquinho? ” – Perguntei sarcástica, como ela pode falar uma coisa que ela nem sabe que vai dar certo.

” – É eu sei de tudo…” – ok vou fingir que acredito, Alice e seus dons. Saímos da barraca e fomos nos juntar aos outros que estavam sentados em círculos, ainda estava cedo, era aproximadamente umas seis da tarde.

‘ – Temos que arrumar lenha para fazermos uma fogueira.” – Depois da ordem de Carlisle fomos procurar madeiras, depois todos nos encontramos no local onde estávamos acampando, Jasper começou a montar a fogueira, depois de muita conversa jogada fora decidimos acender a fogueira, o menino da chapinha não saia do meu pé e Edward ficava me olhando com cara de poucos amigos, mas fazer o que se o chapinha tá caidinho… mas eu nem dou bola. Já estava escurecendo, Ed pegou o violão e começou a tocar, sentamos no chão na seguinte ordem; eu, o menino da chapinha (Jake), Emm, Rose, Jéssica, Victoria, Tânia, Edward e Irina na minha frente, e logo depois vinha Lauren, James, mamãe e Carlisle, aí o circulo fechava. Estava frio, e nem estávamos ligando, Emmett começou a brincar de fazer mimica levando todos a gargalhada, eu já estava conversando com todos, até Tânia, Victoria, Jéssica e Lauren, já que tô no inferno vou abraçar o capeta né?

” – Ei tive uma ideia genial…” – Meu irmão deu um pulo, e todos olhamos para ele, Ed colocou o violão de lado e fitou meu irmão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: