Capitulo 12

Capitulo 12 – Não pode ser, eu não perdi minha BV com ele

” – Qual sua ideia genial?” – Perguntei revirando os olhos. Parei de olhar meu irmão e olhei para frente, apreciando a paisagem, Own, que paisagem, aqueles olhos, boca, cabelos tudo dele tava me deixando louca.

” – Vamos contar segredos de quando éramos crianças ” – Ele tá doido né?

” – Emmett, a mamãe tá aqui ” – falei olhando para minha mãe que ria da minha cara.

” – O que que tem maninha? Tá com medo que eu conte que você agarrou o filho do porteiro? ” – É já contou ¬¬’, minha mãe me olhava de boca aberta, dei um sorriso amarelo e meti a mão na cabeça do meu irmão.

” – Ahh ele era mó gatinho, não consegui me controlar mãe… e parem de me olhar assim, e você Emmett me paga!” – Virei para minha mãe afim de contar uns babados para ela. ” – Mãe lembra aquele vestido vermelho seu que sumiu?” – Perguntei rindo sinicamente olhando para meu irmão.

” – Sim, adorava aquele vestido que sumiu sem mais nem menos. ” – Alarguei meu sorriso, agora Emmett estava ferrado.

” – Então… ér que o Emm deu para a Bruninha… ” – minha mãe arregalou os olhos e Emm não me deixou terminar de falar e tapou minha boca.

” – Mãe, aquele vestido te deixava gorda, então resolvi fazer um favor para a senhora, e a Bruninha estava sem vestido quando eu ras….” – ele tampou a própria boca com a mão, eu mordi a mão dele e continuei o que ele ia falar.

” – …. É, ela estava sem vestido para porque o Emmett rasgou o dela, quando a senhora estava viajando e me trancou no banheiro.” – Falei tão rápido que acho que ninguém entendeu, meu irmão bufava, minha mãe quase chorou, todo mundo gargalhou com a história.

” – Deixa eu contar uma, eu peguei o Edward dando uns amassos na Daiane atrás da caçamba. ” – falou Alice, Edward encarou ela e ficou nervoso.

” – HÁ HÁ HÁ HÁ Daiane aquela nerd? ” – Perguntou Rose, ela devia conhecer a tal menina, ríamos da cara do Edward.

” – Ei Alice com quantos anos você deu seu primeiro beijo? Aonde foi? E com quem foi? ” -Perguntei, já que ela tava zoando o MEU Ed, ela também ia ser zoada um pouquinho. Ela olhou para mim, olhou para o pai dela e abaixou a cabeça, Edward começou a gargalhar.

” – Vai Alice… Conta ” – incentivou Ed no meio das gargalhadas.

” – Ok… Foi com 10 anos, Na igreja, eu era coroinha, tinha um menino lindo, mas ele era muito devagar, eu o puxei para baixo do altar e o agarrei.” – respondeu Alice.

” – HÁ HÁ VOCÊ NÃO CONTOU A PARTE QUE O PADRE LEVANTOU A TOALHA DO ALTAR E PEGOU VOCÊS DOIS LÁ!!! ” – Edward cutucava a irmã, que estava vermelha, ela olhou para Carlisle e desviou o olhar rapidinho.

” – Alice, por isso que você gostava de ir à igreja? ” – O baixinha safada, essa é minha amiga!!!

” – HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ -” Comecei a rir, mas acho que foi meu maior erro, pois Emmett cerrou os olhos e sorriu.

” – Olha quem fala né Dona Isabella, Quando onde e com quem? ” – Ele sabia, então por que perguntava.

” – Eu tinha 11 anos, tava numa festa na casa da Alice quando ela morava em Forks, ai estava tudo escuro, então não posso dizer quem foi….” – Falei algo de errado? Porque Edward me olhava com os olhos arregalados, OMG, não me diga que era ele.

” – Edward, respira amor! ” – Falou Irina na hora que viu ele branco.

” – Agora eu faço a pergunta, Edward porque ficou assim depois que contei como foi meu Primeiro beijo?” – Eu não aguentava de curiosidade, eu tinha que perguntar, ele balançou a cabeça tentando por os pensamentos em ordem.

” – Nada é que pelo que eu sei, o Edward deu seu primeiro beijo nessa mesma festa… ” – Foi Alice quem respondeu, eu estaquei no lugar, Carlisle e minha mãe nos olhava, ou melhor, todos nos olhavam.

” – Impossível, foi só coincidência, e o beijo não era o mesmo, o do Edward é diferente….” – PUTA QUE PARIU, PORQUE EU FUI ABRIR MINHA BOCA?

” – E como você sabe que o beijo do meu Ed é diferente ?” – Fudeu… a loira burra vai dar pitti.

” – Eu… ér…. eu…. Não sei…” – Menti, minha mãe me olhou com os olhos brilhando, ela sabia que quando eu gaguejo é porque eu tô mentindo, mas só ela e Emm que sabe disso.

” – HÁ HÁ HÁ HÁ MANA PORQUE VOCÊ TÁ GAGUEJANDO? SE EU NÃO ME ENGANO VOCÊ SÓ GAGUEJA QUANDO TÁ MENTINDO” – Ele praticamente gritou, desgraçado vai me pagar caro, Irina olhou para mim esperando uma resposta.

” – Cara é impossível, eu não beijei Ed naquela festa… para falar verdade eu menti…. eu nunca beijei… sou BV! ” – Menti descaradamente, mas Alice começou a gargalhar.

” – HÁ HÁ HÁ HÁ se você é BV eu sou santa…. e o que você estava fazendo na cozinha aquele dia?” – Cara que amiga eu fui arrumar.

” – Estava pegando Ice, para tomar comendo com pizza que o cara da chapinh… da pizzaria trouxe ” – Falei apontando para o Jake, e dei um beliscão em Alice. Logo esqueceram esse assunto, pois Emmett começou a puxar conversa, mas eu tenho certeza que eles só fingiram esquecer, Ed e Irina brigaram, e se sentaram em lugares distantes um do outro… é PONTO PRA MIM !!! Já estava tarde, Alice e Jasper foram dormir juntos, Rose e Emm também, Irina e Ed estavam brigados, ela foi dormir com as priminhas Jessica, Victoria e Tânia; Lauren e James, Mamãe com Carlisle (mãe safadona), Jacob foi sozinho, Ed sozinho e eu também sozinha. Fui para minha barraca e…

” – AAAAAAAAAH ” – Gritei feito louca, todos saíram para fora da barraca para ver o que tava acontecendo.

”- O que aconteceu filha? ” – Minha mãe perguntou preocupada.

” – UM GAMBÁ!!! ” – Falei apontando para dentro da barraca, que estava um fedor danado, meu Deus porque isso acontece comigo?

” – Calma Bells” – Falou o gostoso do meu príncipe, é ele mesmo o Ed, pensei bem hoje e não vou deixar ele, vou lutar pelo amor dele.

” – Aonde eu Vou dormir? OMG! ”

” – Calma filha, você dorme com alguém.” – Ela olhou para Edward e o menino da chapinha.

” – Se quiser pode dormir comigo… claro se você quiser dormir. ” – O idiota do Jacob piscou para mim.

” – NEM PENSAR!! ” – esbravejou Edward, ui ele está com ciúmes, ho ho, amei

” – Não é você quem escolhe cabelo ensebado!” – Ei o Jake xingou o cabelo do Ed ? Ele não faz ideia de como eu amo aquele cabelo! FOCO Bella foco!

” – Eu não vou dormir com o menino da chapinha pervertido, nem a pau! ” – Falei apontando para Jacob que encarava Edward.

” – Então Bella dorme com Edward. ” – Falou Carlisle, mas eu ouvi um “cof-cof” atrás de mim, virei e me deparei com a encapetada como diz Emmett.

” – Meu namorado não vai dormir com essa umazinha ai…” – Irina Apontou para mim.

” – A ta fácil agora! Será que as meninas Denali tem problemas psicológicos? Vão a merda, você não tem o direito e nem moral para ficar me chamando de “Umazinha” – Esbravejei. Cara que merda agora que a ideia de dormir com Ed me agradou, a loira falsa atrapalha e ainda me chama de umazinha, a vá a merda, me segura me segura se não vou tirar cabelo dela fio por fio com uma pinça!

” – Tânia Você fez sua escolha em ir dormir com suas primas, e a Bellinha não tem onde dormir.” – Alice entrou no meio de nós duas, cara se ela falar mais alguma coisa vou descer do salto (Descer do meu Allstar, mas o que vale é a intenção) e vou meter a mão nessa ai!

” – Cara não estuo com paciência, melhor sair daqui se não vou… Vou… Voar em cima dessa ai.” – Avisei a eles e sai andando, todos olhavam com raiva para Irina. Edward veio atrás de mim e me segurou.

” – Bells você não vai dormir aqui fora, vai lá e deita na minha barraca. ” – Nem pensei duas vezes me mandei para a barraca dele e o ouvi discutindo com a loira falsa, decidi espera-lo para poder agradecer… Só agradecer mentes pervas, o mundo não é o mesmo de antes agora qualquer coisa que fala esse povo que fica lendo as fic pensa besteiras, ok mais me deixe ficar no FOCO, por que eu quero AGRADECER ao Ed. Não Demorou muito e ele já estava ali, abrindo a barraca, ele entrou com cuidado, acho que pensou que eu estava dormindo, ele tirou a camiseta… OMG… ELE TIROU A CAMISETA, Fui pro céu e voltei!!! E abaixou a luz do lampião.

” – Ed, Obrigada por me deixar dormir aqui! ” – Ele pensou mesmo que eu estava dormindo, pois se assustou ele não respondeu nada, só ficou me olhando durante segundos.

”- De nada Minha Bells” – Se deitou ao meu lado e ficou me encarando.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: