Capitulo 5

Capitulo 5 – Boate, Trufa maneira...

Descemos para o estacionamento, e nos dividimos em 2 carros, fomos eu, Edward, e Emmett no volvo e no porshe foram, Alice, Rosalie e Jasper.

Não demorou muito e já estávamos na frente da boate, que estava bombando. Edward não parava de olhar para mim, eu disfarçava, mas também não continha minha vontade de olhar para ele, olhei pela minha visão periférica e vi que ele ainda me encarava, eu já estava ficando sem graça até que eu fui salva.

– Vem Bellita, eu, você e a Rose vamos arrasar. – Disse Alice me puxando. Eu dei um sorriso para os meninos e segui as meninas, na entrada da boate os rapazes mexiam com a gente, gritavam, assoviavam, e nos provocavam. Meu irmão bufava atrás da gente, Jasper pegou a mão de Alice, e entramos, nossa a boate tava muito PUNK, a galera dançava, bebia, pulava… Parecia que eles estavam… éer….Drogados ? Não… NÃO! Impossível! Primeiro dia e a Boate já ter Drogas, mas fui tirada dos meus pensamentos por um braço forte.

– Ei gata, Prazer meu nome é Mike Newton, e o seu? – Perguntou o loiro bonitinho, que dava para dar uns catas, mas eu não tava afim não, só queria dançar.

– Meu nome é Isabella, mas se você tiver em sã consciência me chame de Bella. – apertei a mão dele. Ele me olhava como se… Como se eu fosse a coisa mais linda… Caraio que cara sinistro ele tinha um sorriso tosco na cara.

– Bella, nossa você me deixa sem era e nem beira.. – NÃO ACREDITO QUE ELE TÁ MI CANTANDO COM A PIOR CANTADA? A QUE EU MAIS ODEIO!

– Ei, essa cantada é minha mané, e pode tirar essa mãozinha da cintura da Bells – Meu irmão falou puxando o tal Mike pela gola da camiseta.

– Foi Maus irmão… Nem sabia que ela tinha namorado – disse o Mike entrando em estado de choque, quase se mijando.

– Menos Emm, 1º eu não tenho namorado, 2º você não precisa me proteger, ele só estava se apresentando. – Falei para o meu irmão, que tirou a mão da gola da camisa do Mike. Fiquei chateada e sai dali, fui em direção ao bar, pedi ao barman uma ice e me sentei.

– BELLS O QUE TA FAZENDO SENTADA AI TCHUTCHUCA… VEM VAMÔ PLANTAR O TERROR NESSA PISTA.. – Falou Alice me puxando em direção aonde estava a Rose. – começamos a dançar e combinar passinhos, olhei para os meninos e eles estavam de olhos arregalados, para provocar mais comecei a rebolar até o chão e fazer movimentos sensuais, passando as mãos pelo corpo, Rose e Alice seguiam meu embalo, de repente eu sinto alguém atrás de mim, pensei ser o Ed mas olho para o bar e eles estão lá me encarando. Contei até dez, olhei para trás e era o idiota do Mike.

– Ei me solta – falei empurrando ele.

– Que isso Bellinha, você já é minha. – falou tentando me agarrar, eu empurrei de novo, mas ele não desistia, ele segurou meu pulso e tentou me puxar, dei um tapa na cara dele, ele segurou minha cintura e tentou me beijar a força.

– Solta ela seu Zé Ruela. – falo meu irmão socando a cara do Mike. Nesse momento ficou uma confusão, meu irmão tentava ir para cima do Newton mas o Ed e Jazz seguravam ele, eu peguei o braço do meu irmão e comecei a puxar em direção as mesas.

– Viu Bells, eu falei para você não vir assim. – falou ele apontando para o meu vestido, revirei os olhos.

– Não tenho culpa de o cara ser pervertido… – ia começa a brigar com meu irmão, mas Alice chegou me abraçando por trás.

– Ei Olha que Trufa gostosa que eu ganhei, alguém quer ? – Meu irmão pego uma da mão dela e repartiu com o Ed, Alice pegou uma e repartiu com Rose, o Jazz não queria então comi uma inteira.

– POXA QUE DELICIA LICE, ESSA TRUFA É DO QUE? – perguntou meu futuro- namorado… Que ? Foco Bella, FOCO!

– ah uns Skatistas estavam vendendo ali na porta ai eu resolvi comprar.

20 minutos depooiis….

POV Jasper.

Cara o que aconteceu com a galera? A minha fadinha, Rose e Bella, estavam meio que… Suando… Elas pareciam… DROGADAS…Impossível !!!  Olhei para o lado e vi o Emmett dançando com o Edward, eles estavam com a camiseta aberta e descendo até o chão, nunca vi meu primo daquele jeito.

– Amor vem dança comigo – Gritou Alice me puxando, e o que eu ia fazer? Fui com ela, ela dançava feito louca. Edward Começou a dança com Bella e Emmett grudou na cintura da minha irmã.

POV Bella.

Eu não sabia o que tava acontecendo, só sei que… Eu… Eu… Precisava extravasar, senti duas mãos na minha cintura, virei para trás e vi que era o MEU Edward, ele dançava no mesmo ritmo que eu, tudo girava, coloquei minhas mãos no seu pescoço e ele me puxava para mais perto do seu corpo, como se ele precisa-se de mais contato físico, olhei em seus olhos verdes, como poderia existir homem tão lindo? Aquela boca perfeita me chamando para beijá-lo. Eu estava me sentindo tonta, nunca tinha me sentido assim… Fiquei assim depois que comi aquele doce… Quando olho para o lado meu irmão ta encima de uma mesa dançando e rebolando.

– UhuuL, É HOJE !!! – Gritava ele tirando a camiseta.  – QUERO VER GERAL GRITANDO, “EMMETT, EMMETT” – pedia ele girando a camiseta no ar. Em um minuto ja estava lotado de meninas ao redor da mesa, gritando, “EMMETT, EMMETT”. Eu tive que rir daquela situação, Rose puxava as garotas pelos cabelos, até chegar à beira da mesa e subir também, e… e… e

BEIJAR meu mano.

– Uhu – Gritou todo mundo. Eu e Edward fomos nos sentar na mesa que Alice e Jazz estavam.

– Ei o que tá acontecendo? – Perguntou jazz. Não deu outra, eu Alice e Edward começamos a rir, rir não, começamos a gargalhar.

POV Edward.

Eu estava com ela dançando, não conseguia mais me controlar, fomos nos sentar na mesa que tava minha irmã e meu primo. De repente não sei o por que, eu estava rindo, eu vi a Bells rir e Alice rir, eu ria mas não sabia o porque, era mais forte do que eu. Do nada…

– Todo mundo no chão, com as mãos na cabeça. – entrou um homem de preto com uma arma… Ele era… Era… A POLICIA? Não deu outra, geral tava no chão com a mão na cabeça, e só ouviu o Emmett gritando.

– POR QUE PAROU? PAROU POR QUÊ? – Falou ele rodando a camiseta, até que ele percebeu o que tava rolando. Puxei Bella para perto de mim, ela ria sem parar. Até que tudo sumiu…

POV Jasper.

De repente a galera toda tava no chão, um policial entrou armado.

– QUEM TA VENDENDO DROGA AQUI? – perguntou apontando para os Skatistas que a minha lindinha compro as Tru…trufas? Que burrice aquilo não era Trufa, era algum tipo de droga. Os policiais revistaram os caras que estavam vendendo as substâncias e falou que era para todo mundo ir embora, virei para minha baixinha que estava… DORMINDO?

– ALICE ACORDAAA!! – Comecei a gritar.

– A eu vou comprar… Es-sa aqui também… – Ela tava sonhando que tava fazendo compras? Peguei um copo de água e joguei na cara dela, com carinho, ela se afogou e me olhou como se não soubesse o que tava acontecendo.

– Alice vamos procurar os outros. – falei puxando ela pelo braço. Vi Bella e Edward encostrados num canto dormindo… mas cadê minha irmã com o Godizila (Emmett), cheguei e acordei Edward e Bella, e fomos procurar Emmett e Rose… Procuramos na boate inteira, só restava os banheiro…

– Vamos procurar no banheiro – sugeriu o meu primo. Entramos no banheiro e vimos… vimos.

– O QUE É ISSO ROSALIE HALE – perguntei estressado, vendo minha irmã se agarrando com o Godizila.

– Aah Jazz você sabe, eu tô dando uns amassos com o cara que me deixa sem era e nem beira. – falou minha irmã toda descabelada, descalça batom borrado. Bella e Edward começaram a rir, Emmett e Rose também.

– VAMOS EMBORA, FERROU TUDO, AQUELA TRUFA QUE VOCÊS COMERAM TAVA BATIZADA.. – Gritei, me desesperado, eles olharam um na cara do outro e começaram a rir, Levei todos para um taxi e passei o endereço. Foram Bella Edward e Emmett no taxi, e eu peguei o Porche da Alice e levei ela e Rose até o carro, tranquei o Volvo do Edward e levei eles para casa. Paguei o taxi e entramos todos no apartamento do Emmett.

POV Bella

Acordei com uma dor de cabeça desgraçada, senti um braço envolta da minha cintura, olhei para trás e vi que era… era…

– AAAAAAAAAH – Gritei. O que aconteceu ontem? Não consigo me lembrar direito, tava tudo meio embaçado e girando.

Ele acordou me desgrudei do peito dele e me empurrei para trás, senti algo… ou alguém… Olhei e vi Jasper?

– AAAAAAAAAH, OMG – Meu grito foi mais forte, vi que Alice estava aos nossos pés na cama e com meu grito ela caiu.

– AAAAAAAAAAAAAAH – Rose e Emmett estavam no chão onde, Alice caiu, levantaram assustados.

– O QUE ACONTECEU ONTEM? – Perguntou Alice, vendo que eu estava entre o namorado dela e o primo,

– Eu Comi todo mundo, menos minha irmã – Gritou meu irmão

– Calma galera eu trouxe todos para casa ontem, só que pegamos no sono aqui mesmo – Falou o nerd loiro, me senti mais calma.

– Caracas que Horas são? – perguntou meu irmão. Olhei para o lado e vi no relógio da minha cabeceira que eram 14:00 pm.

– Nossa perdemos o Horário da faculdade. – Falou Alice. De repente o celular do Edward começa a tocar.

– Alô.

– Oi Sr. Matt – falou Edward com os olhos semi-abertos.

– Atá..ok…eu perdi o horário hoje, mas nem sabia que as aulas tinham sido suspensas. – falou Edward Sorrindo.

– Ok 2 semanas ? Tá então, Muito Obrigado, Tchau – desligou o telefone e olhou para todos nós.

– AS AULAS FORAM SUSPENSAS POR DUAS SEMANAS – Gritou ele. A galera vibrou no meu quarto, Alice quicava na minha cama.

– Nossa o mundo esta suspirando ao nosso favor!!! – gritou meu irmão… Todo mundo olhou para ele e Alice falou.

– Suspirando? Não seria Conspirando?- falou gargalhando.

– Ah vocês entenderam. – falou meu irmão nervoso.

– E-l-e  é a-n-a-l-f-a-b-e-t-o. – falei soletrando… A galera começou a rir e meu irmão olhou para mim.

– Que? – perguntou o tontão, nós rimos mais ainda.

– N-A-D-A. – Soletrou Alice.

– Podem parar de falar em Chinês. – falou meu irmão ficando de pé e cruzando os braços. Alice chorava de rir, Edward, Rose, Jazz e eu também trincávamos.

– Emmett, soletra a palavra SESSÃO para nós. – pediu Edward, mexendo nos cabelos lindos, embaraçados… FOCO Bella, FOCO!

– A essa é fácil – falou meu irmão. – Pensa, pensa  pensa… Ai que ta doendo – falou ele massageando a cabeça.

– S-e-ç-s-..-a-ç-a-u-m – falou ele todo orgulhoso, por ter conseguido soletrar.

– Noossaaa.. – falou Jazz caindo no chão de tanto rir.

– Gente vou lá em casa tomar um banho, depois poderíamos almoçar juntos o que acham ? – Perguntou Alice quicando.

– Ei Alice, eu tenho uma música perfeita para você aqui – falou meu irmão correndo pra fora do quarto e voltando com um CD, chegou perto do meu player, e sorriu malicioso – Jasper canta para ela assim – falou ele apertando o PLAY. Começo a tocar funk e meu irmão cantando junto com o som.

– VEM QUE VEM QUE VEM QUICANDO, VEM QUE VEM, QUE VEM QUICANDO… – Cantava pulando, e fazendo gestos com a mão, que levou todos nos gargalharem.

– Aiim EMM eu nem quico tanto – falou a baixinha se estressado.

– Ok Ok, – falou ele desligando o som.

– O que vamos fazer essas duas semanas inteira? – perguntou Jasper.

– Que tal a gente sair para ACAMPAR? – perguntou rose.

– NÃAAAAO.- Eu e Alice nos olhamos e gritamos juntas.

– EU AMO TANTO, MATO, MOSQUITO, ANIMAIS… Amo sim… Bem longe de mim e se de preferência mortos. – gritou Alice.

– Aah pensando bem até que não seria uma má ideia – falou Edward me olhando com um sorriso malicioso.

– Não precisa ser só nós seis, poderíamos por um anúncio e a galera que quisesse ir se inscreveria e pagaria uma taxa, para ajudar comprar suprimentos – Falou o emo loiro.

– Demoro… Só vamos descansar e comer algo e vamos fazer os anúncios. – Concluiu Emmett.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: