Capitulo 6

Capitulo 6 Bullying, Reguada, e formulário

Alice, Rose, Jasper e Emmett estavam saindo do meu quarto.

– Ei Edward você não vem? – perguntou Emmett.

– Já estou indo. – falou ele dando sinal para os outros saírem.

– Deixa eles sozinhos Emm – disse Alice, e Rose puxou meu irmão pelo braço. Eles saíram e fecharam a porta. Edward me olhou e pegou minha mão, meu coração disparou, seus olhos verdes brilhavam.

– Você tem ainda?! – tirou a manga da minha blusa e olhou para a pulseira.

– Claro! Eu nunca tiro… Sim tiro sim… Mas só para tomar banho. – falei e levantei minha mão que estava livre até meu pescoço e lhe mostrei meu colar, ele fez o mesmo e me olhou sorrindo, aquele sorriso torto que tanto senti saudades, estávamos tão próximos que podia sentir seu hálito doce, que cheirava menta. Ele, pois as mãos na minha cintura e me puxou para mais perto, por impulso joguei meus braços ao redor de seu pescoço e agarrei seus cabelos cor bronze, seus lábios roçaram pelos meus ouvidos e murmurou:

– Que saudade do seu cheiro Bells. – me apertando mais nele. Nossos lábios estavam se encostando.

– Eii BELLS TO INDO AI! PARA USAR SEU COMPUTADOR ! – Ai que Desgraça porque isso acontece sempre que vou beijar ele? Peraí vou me jogar pela janela e já volto. Nos afastamos, e o Emm entrou pela porta.

– Bells cadê as folhas de sulfite? – perguntou o empata-foda que nem percebeu que quebro o clima.

– TÁ NO INFERNO EMMETT. – falei nervosa.

– Nossa maninha porque tá tão nervosa assim? – falou o tosco ligando o computador. Meu sangue ferveu Edward, pois a mão na minha e chegou perto do meu ouvido.

– Calma Bells temos tempo depois. – disse dando um beijo malicioso na minha bochecha, eu estaquei na hora, senti o sangue indo para o meu rosto e eu corando. Inferno, isso nunca aconteceu comigo, ele deu um sorriso torto.

– Vou me arrumar e já volto. – E lá se foi o meu amor, saindo pela minha porta.

– Bella… marte chamando Bella.. – falou meu irmão estalando os dedos na minha frente. Bufei e me joguei na cama.

– Bella cadê as folhas de as folhas da impressora ?

– Emmett vamos comer – falei desligando o monitor do pc e puxei ele pela mão – Vamos arrumar algo, para a comermos.

Saímos do meu quarto e fomos para a cozinha. Abri a geladeira e vi que não tinha nada e já tinha passado a hora do café  da manhã eu não tava com vontade de comer bicoitos…

– Emmett, vamos pedir almoço por telefone? – sugeri

– Vamos espera a galera para ver o que eles querem pedir! Pizza? Marmitex? – Falou meu maninho meio que pensativo com a mão no queixo.

– Então tá Emm, vamos esperá-los para decidimos todos juntos

-Logo Alice entrou pela porta seguindo pelos outros.

– Ei não bate mais na porta não? Eu podia tá pelado!! – Falou meu irmão rindo. Alice revirou os olhos.

– A Emm a gente já é de casa. – Alice falou quicando e piscando para o meu mano.

– Então galera, vamos ligar e pedir algo para comer? – Sugeri. Falei de comida e os olhos deles Brilhavam.

– Sim  sim sim.. Eu sei de um lugar ótimo que tem comida italiana. – falou o emo loiro, namorado da baixinha.

– Liga para lá então amor. – Alice disse entregando telefone para ele.

– Vamos sentar lá na mesa da cozinha e esperar – eu disse

– Ei, a mesa não aguenta não, nos somos muito pesado – Meu Deus, meu irmão é burro ou o quê? Burro eu sei que ele é confesso… Mas  será que ele não pode passar um dia sem dizer alguma coisa constrangedora ! OMG.

– Emmett desculpa, sua irmã esqueceu que com você tem que ser mais especifico, vamos nos sentar nas cadeiras ao redor da mesa? – Corrigiu Alice. Fomos cada um para uma cadeira, conversamos sobre o que fizemos esses anos todos, colocamos o papo em dia.

– Alguém quer café, enquanto nossos pedidos não chegam? – Meu irmão Interrompeu nossa conversa. Nós aceitamos o café, ele foi para o fogão fazer. Então me lembrei de perguntar para o Edward por que as aulas foram suspensas.

– Edward, você não nos disse por que as aulas foram suspensas. – Nesse momento não era só eu curiosa, todos olharam para ver a resposta dele, até o Emmett parou de fazer o tal café.

– Ah foi um rolo que aconteceu lá na faculdade hoje, uns meninos foram presos por causa de zuação, mais conhecido como “BULLYING”, foi um rolo tão grande que… – Edward não conseguiu de terminar de falar, meu irmão saiu correndo da pia e jogou algo que tava na mão pela janela, e para lembrar se eu não falei ainda nós morávamos no 6º andar. Olhamos meio espantado para ele, que tava como os olhos arregalados.

– O que ouve emm ? – levantei e fui até ele preocupada, mas ele não respondia

– O que você jogou lá para baixo? – perguntou Jasper

– OMG, TENHO QUE ME ESCONDER, ELES VÃO VIR ATRAS DE MIM – Gritou meu irmão com as mãos na cabeça.

– POR QUÊ?  – gritou a rose – VOCÊ NÃO FOI PARA A FACULDADE HOJE EMMETT.- falou ela tentando acalmar o meu maninho.

– ROSE VOCÊ NÃO ENTENDE ? EU TAVA FAZENDO CAFÉ !!! CAFÉ !!! – falou Emm repetindo duas vezes a palavra “café”.

– Sim Emmett nós sabíamos que você estava fazendo café. – Falou Alice meio confusa, nem eu nem ninguém estava entendendo nada do que ele tava dizendo.

– ENTÃO ESSE É O PROBLEMAAAA !! – sem entender nada eu cheguei perto dele e puxei ele para a cadeira, forçando-o sentar.

– E o que tem a ver isso com o que rolo na faculdade Emm ? – Perguntei o que todos estavam tentando saber.

– CARA EU TAVA COM O BULÉ NA MÃO! AGORA EU VOU SER PRESSO PORQUE EU TAVA QUERENDO FAZER CAFÉ PARA VOCÊS.  – respondeu quase chorando, não resisti comecei a rir, Alice,Rose,Edward e Jasper também começaram a rir.

Meu irmão ficou de pé, e começou a bufar, fazendo eu rir mais ainda.

– Emm não é o mesmo tipo de bulle … hahaha’…o bullying que estamos falando é quando uma pessoa fica pondo apelidos, perseguindo os alunos. – explicou o Edward gostoso Cullen.

– Uff.. Meu Deus pensei que iria ser preso, Inferno por que vocês não explicaram para mim? Eu joguei o bule com água fervendo pela janela. – disse meu irmão.

– Cara a comida tá demorando – Jazz pegou o telefone e disco para o tal lugar, e falou que estavam atrasados, e os donos do local falaram que era para nos esperarmos um pouco que eles já ia retornar a ligação. Começamos a conversar e logo esquecemos do acontecimentos.

O Telefone toca, e Jasper atende, ele foi ficando branco e arregalando os olhos, nunca pensei que fosse possível alguém abrir tanto os olhos daquele jeito. Ele desligou o telefone e fico em choque.

– Era do restaurante, eles se desculparam e falaram que estamos convidados para almoçar lá no restaurante de graça.- Jazz deu a noticia, e ainda estava branco. Alice já dava pulinhos e batia a mão.

– Mas o que aconteceu com o entregador? – perguntei, para o emo loiro que ainda estava em choque.

– Falaram que ele esta no hospital. – respondeu minha pergunta.

– O que temos a ver com isso? – perguntou meu irmão que até agora estava quieto porque todos estavam rindo da cara dele.

– O CARA FOI INTERNADO PORQUE… – ele não conseguiu responder, pois Alice começou a gritar a gente da sala. Fomos lá ver o que tava acontecendo porque a baixinha tava gritando. Olhei para a televisão que era aonde ela fitava.

_________________________________________________________________

—– NOTICIA DO JORNAL DA TV —–

Hoje um senhor de 45 anos, trabalhador do restaurante italiano, que estava trabalhando, foi atingido por um bule com água quente, e esta hospitalizado e não esta mais em risco de morte

—– FIM DA NOTICIA DO JORNAL DA TV —–

__________________________________________________________________

Olhei para o meu irmão que estava branco, ficamos parados não sei quanto tempo, até que ele sorriu.

– PELO MENOS VAMOS TER UM ALMOÇO GRÁTIS!!!! – Gritou meu irmão. Ninguém respondeu, todos olharam para ele como se ele fosse um E.T.

– Emmett, por acaso você guardou um pouquinho daquela trufa e comeu agora ? TÁ DROGADO SEU RETARDADO? – Irritada já estava gritando com ele – VOCÊ PODERIA TER MATADO O HOMEM. – Já estava avançando para cima dele, mas me seguraram…

Acabamos comendo pão com presunto esquentado na chapa. Quando já estávamos todos satisfeitos fomos nos sentar no chão da sala, no espaço que sobrou, por causa dos instrumentos, combinamos de tocar outro dia, tínhamos planos para assistir um filme na TV, os meninos empurraram os instrumentos mais para o canto e nós deitamos no chão… Escolhemos assistir um filme chamado lua nova, que o Emmett baixo da internet, ele disse que era o melhor filme do mundo, mas sinceramente se eu tivesse conseguido enxergar algo eu podia avaliar, mas o filme foi gravado dentro do cinema e ainda era legendado. Meu irmão saiu e ficamos nos olhando, esperando que o prédio caísse, mas não caiu.

– Ei Bells, você tem régua? – Voltou e perguntou para mim. Eu apontei para uma gavetinha do hack, ele pegou e foi para a varanda.

– O que ele vai fazer agora? – perguntou Alice curiosa e se levantou e, nós fizemos o mesmo e fomos espiar. Cheguei e vi uma cena que eu não consegui entender, mas foi Rose quem perguntou.

– Emmett o que você tá fazendo?

– Putts Rose, sabe linda eu sei que você é loira, mas acho que eu sou um pouco mais esperto que você – falou meu irmão ainda batendo a régua nas plantas.

– Emmett responde logo o que você tá fazendo? Sem enigmas por favor. – implorei para ele, ele parou mi olhou e revirou os olhos.

– Tô só contribuindo para o meio ambiente. – falou todo orgulhoso.

– Com o quê? DESTRUINDO as plantas? – retrucou Rose.

– Não amorzinho… Só estou Reguando as plantas… Mas acho que já esta bom, já reguei de mais.. – Disse parando de bater a régua na planta, eu fiquei sem reação, os outros também, Emmett nos olhava incrédulo, como se fossemos crianças.

– HAHAHAHAHAHA … Depois eu que sou Burra? hahahaha – Rose ria e apontava o dedo na cara dele. Acho que meu irmão já se humilhou de mais.

– Emm vem, vamos tomar um banho, acho que a trufa de ontem ainda tá fazendo efeito. – falei prendendo o riso e puxando ele pela mão, em direção ao quarto dele. Deixei ele lá e sai…

Cheguei à sala e eles ainda gargalhavam, eu balançava a cabeça como se não estivesse acreditando até agora.

– Vamos tomar um banho também – falou Alice com a mão na barriga rindo e saindo do meu apartamento.

– Ei, nós vamos começar a fazer os anúncios, depois saímos para espalhar. – falei para as hiena que saiam, eles concordaram, corri para o quarto e comecei a procurar as folhas para a impressora.

– EMMETT VEM CÁ – gritei meu irmão para ele me ajudar. Ele entrou no meu quarto já seco e colocando uma camiseta.

– Oi Bells?. – cheguei perto dele e joguei as folhas em suas mãos e apontei para a cadeira do computador, ele entendeu e começou a fazer o cartaz.

– Bells também vou fazer um formulário, tipo um cadastro. – eu assenti e ele continuou fazendo…Acho que ele é capaz, vou jogar minhas fichas nele, eu tô cansada afim de tomar banho, acho que não vai ser tão ruim deixar ele fazer.

Fui para o Closet peguei um short curto e uma blusa de alcinha branca, fui para o banheiro e tomei um banho bem relaxante. Sai do banho me troquei e fui para o meu quarto, Emmett dava pulinhos de alegria com os papéis na mão.

– Ei Bells ficou perfeito Olha… – ele praticamente enfiou o papel na minha cara, olhei a filha de inscrição… E me arrependi por ter deixado ele fazer.

– Emmett pra que tudo isso? Nome tudo bem, mas endereço, telefone, e-mail dos pais, RG… – fui falando o que via no papel, olhei para ele que sorria.

– Claro Bells, deixa eu te explicar, nos vamos para o meio do mato né? – ele perguntou e eu fiz “sim” com a cabeça – então

1º se alguém se perder: nós vamos até a casa desta pessoa porque vamos ter o endereço e damos os pêsames… – abri a boca – 2º se fomos atacados por animais e alguém for estraçalhado: mandamos o resto dele por SEDEX… Viu pensei em tudo. – Meu Deus, eu não conseguia respirar, nem dá para discutir com Emmett, só olhei para ele e ele sorriu como se fosse o espertalhão, meu Deus me ajude por favor, sai do quarto e me sentei no chão da sala com as mãos na cabeça. Fiquei pensando…

PORQUE EU? MAMÃE DEVE TER ACHADO ELE, OU O DEIXO CAIR DE CABEÇA…

– Bells o que aconteceu?- perguntou Alice que veio correndo em minha direção.

– EU TO SONHANDO? ME BELISCA POR FAV… – nem terminei de falar ela se abaixou pegou meu braço e…

– AAAAAAAAAH ALICE VOCÊ TA LOUCA? TOMOU UMA DOSSE DE “EMMETIPIRONA”? PORQUE VOCÊ FEZ ISSO? – perguntei para ela, meu braço tava doendo, o menina que tem unha grande.

– Ai Bella só fiz o que você pediu! E é assim que você me agradece? – Alice disse fazendo biquinho é… É dificil, ninguém resiste aquele biquinho dela. Ela me ajudou a levantar, Emmett apareceu atrás dela.

– Ei Bells você ainda não viu o cartaz… – falou ele me apontando um papel rosa – choque, vi os olhos da  Alice brilharem e correr até ele.

– aaaim Emm que cor linda, me deixa ler… – ela pegou o cartaz e começou a ler, eu fechei os olhos esperando por algum grito, mas nada veio, abri um olho e Alice… estava… Vibrando? Será que pelo menos nisso ele não fez merda?

– Olha Bells vou ler para você… “ESTAMOS CONVIDADO VOCÊS QUE TENHAM ACIMA DE 18 ANOS, PARA PARTICIPAR DO ”ACAMPAMENTO MUITO LOUCO” QUE VAI OCORRER DAQUI A 3 DIAS… AS INSCRIÇOES ESTÃO ABERTA ATÉ DIA UM DIA  ANTES DA VIAJEM… ENTÃO… QUEBREM SEUS PORQUINHOS E CORAM PARA O HOTEL : PALACE HOTEL E SUBA PARA O QUARTO NUMERO 37 DO SEXTO ANDAR… VAI SER COBRADA UMA TAXA PARA QUE POSSAMOS COMPRAR MANTIMENTOS,  E CADA UM DEVE LEVAR SUA MOCHILA E BARRACA… Falar com os Swan’s, Cullen’s e Halle’s… Eles estarão organizando o ACAMPAMENTO MUITO LOUCO que durará até o retorno das aulas da Faculdade. Ps: LEVEM PAPEL HIGIENICO E CAMISINHA.. E FAÇAM SEXO COM SEGURANÇA… – Tava muito bom para ser verdade, tinha que ter algo “Emmett” no cartaz.  – PATROCINADORES: Banda ” Boys and Girls “… – falou Alice… – Emmett eu adorei, tá muito show – Meu irmão se sentiu o “bam-bam-bam”.

– Ok, vamos chamar os outros para distribuirmos os papéis.- falei olhando para o relógio que já constava 19:30.

Alice concordou e Emm também, pegamos os papeis e fomos chamar os outros no apartamento de Alice.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: