Capitulo 8

Capitulo 8 – Todo Mundo Louco.

POV Emmett:

Corri para a porta e sai do quarto. Rapidamente voltei com um cd rosa na mão, e olhei  pra galera. Estavam todos me olhando com cara de confusos, eu sorri  ainda com fome disse:

– Vou ligar e pedir mais pizzas… – avisei… É meio sinistro, estávamos famintos. A atendente da pizzaria deve achar que somos retardados, mas e daí… Que é… to paganndo, ela aviso que o entregador ia ser outro pois, tinha acabado o expediente do que nos trouxe as pizzas de antes.

– Quero só ver qual vai ser agora!! – falou Edward rindo na expectativa do que eu ia aprontar…

POV Bella

– Tcham-tcham.. – gritou emmett, apertando o play e correu para o meio da sala esperando a musica começar. Fiquei observando, e a música tocando, eu já tinha ouvido aquela música, sim sim ouvi sim, foi no aniversário da nossa priminha.

– AAAAAAAAH EU AMO ESSA MUSICA – Gritou Alice e foi se posicionar do lado do
Emm. Começou a música e eles começaram a cantar juntos.

– MÃO NA CABEÇA – colocavam a mão na cabeça – MÃO NA CINTURA – faziam o que a música pedia.- UM PÉ NA FRENTE E O OUTRO ATRAS, AGORA NINGUÉM PODE SE MEXER… ESTÁTUA !!! –

Silêncio…Silêncioo… e maiis Silêncio..

– O Que foi gente, É XUXA, BABY… XUXA – Gritou Alice saindo do estado ” estatua” jogando as mãos para o ar e pulando, eu e Rose nos animamos, puxei Ed e ela puxou Jasper, ficamos de pé e nos juntamos aos outros, cantando, pulando e dançando.

– MÃO NA CABEÇA, MÃO NA CINTURA, UM PÉ NA FRENTE E O OUTRO ATRAS, AGORA NINGUEM PODE SE MEXER… ESTATUA… – geral parou, porque a musica mandou, era como se estivéssemos em uma competição, e quem se mexesse ia perder. Tive que me mexer porque a campainha tocou.

– A PIZZA CHEGOU!! – gritei saindo do quarto e correndo para pegar a pizza. Quando abro a porta…

– AAAAAAAAAAAAAAA – Gritei não de susto, mas fiquei surpresa por ver essas duas pestes na minha frente.

– Bella? – Gritou Edward lá de dentro, por eu ter dado o grito ele deve ter ficado preocupado.

– O que tá fazendo aqui coisinha feia. – perguntou Tânia para mim.

– LoL…há há…mundiça eu moro aqui. – Disse para ela rindo, ela olhou para o lado e falou com o Mike… é… aquele da boate.

– Mike é essa ai que tá com o som alto.. – há há não consegui deixar ela parar de falar eu comecei a gargalhar.

– Bella o que houve? – perguntou meu irmão que apareceu na sala.

– Mano os vizinhos estão reclamando do som alto. – disse apontando para o Mike que já estava se borrando, meu irmão deu um passo para frente o Mike deu um para trás.

– De-descu-culpa, eu..eu..n-não queria-a a-trapalhar. – respondeu quase correndo mas, Tânia segurou ele e olhou para o Emmett.

– Oi Emmett, nossa você tá um gato mudou muito em… – olhou para mim dos pés a cabeça e continuou..- pena que não posso dizer o mesmo dessa umazinha ai.. – PQP!! segunda vez que ela me chama assim ;@, eu já estava indo para cima dela quando Rose entra na minha frente e puxa o Emmett que estava próximo de Tânia que tinha uma mão no braço do Emmett.

– Ei, vai procurar outro porque esse aqui já tem dona. – Rose disse puxando Emm. Apareceram mais duas meninas atrás de Tânia.

– Tânia por que você está demorando tanto? – perguntou uma menina baixa, cabelos castanhos claros.

– Jessica e Victoria, vamos! – Tânia ia saindo quando Edward aparece.

– Olha quem está aqui… – falou Tânia olhando para ed.

– Aff’s meu Deus, eu tô no inferno? – perguntou Edward para mim me abraçando por trás e colocando o queixo no meu ombro.

– Sim Edzinho “a tentação” tá aqui – falou Tânia colocando o dedinho mindinho na boca.

– Ah não, não mesmo, é o demônio que tá aqui, só isso que consigo enxergar. – Retrucou o meu Ed, todos começamos a rir, até a tal Jessica e a Victoria.

– Quem ai pediu Duas Pizzas de Frango com Catupiri. – perguntou um rapaz que trazia na mão duas pizzas.

– Aqui o/ – falei levantando as mãos, ele sorriu para mim e me entregou as pizzas.

– Tá aqui, mas me responde uma coisa… Doeu? – ele perguntou para mim, eu e os outros todos ficamos confusos.

– Doeu o quê? – Perguntei…

– Quando você caiu do céu Anjinho.. – há há, só me faltava essa. Edward me puxou para mais perto dele… como se tivesse com … com… CIÚMES…há há… Essa é boa.

– NÃO DOEU NÃO, PORQUE ELA CAIU ENCIMA DE MIM EU AMORTECI  A QUEDA DELA.

– Respondeu Edward me dando um beijo no rosto. Geral tá zuando, eu também, quero zuar. Lembrei-me de uma que ouvi quando era criança…

– Ei Mike você caiu do céu? – perguntei, Edward ficou vermelho de raiva pensando que eu tava dando encima do Mike… Mike abriu um sorrisão.

– Sim,  sim cai por quê? !! – ele respondeu todo feliz.

– HAHA ‘ COCÔ DE POMBA. – Gritei e sai correndo para dentro do meu apartamento, me joguei no sofá, logo depois todo mundo tava no chão e a porta tava fechada, minha barriga doía de tanto que eu ria.

– Maninha sou teu fã. – falou meu irmão me pegando e jogando em cima dos seus ombros. – VAMO COMER PIZZA GALERA!!

Meu irmão correu comigo em seus ombros. Fomos para o quarto e comemos as pizzas.

Depois de um tempo conversando decidi animar as coisas.

– Ei vou buscar umas Ice para bebermos. – avisei e sai do quarto, fui para a cozinha e abri a geladeira, tirei 3 ice e coloquei em cima da mesa, peguei mais 3 e fechei a geladeira. Resolvi pegar alguns aperitivos, abri a geladeira e catei um salame e comecei a cortar.

POV Edward.

Bella saiu do quarto e disse que ia pegar ice’s, mas ela tá demorando muito… porra, para Edward, ela nem é nada sua… mas logo será há há’.

– Ei acho que é melhor levar alguém mais velho com a gente no acampamento. – falou minha irmã.

– Ei eu podia convidar minha mãe, que tal? Ela é liberal e dorme cedo! – falou o meu futuro-se-deus-quiser-cunhado.

– Sim sim, poderíamos também convidar o papai, ele anda tão pra baixo depois que a mamãe se foi. – falou Alice, era uma boa ideia, meu pai nunca mais se divertiu, é vou convidar ele, é sempre bom ter alguém responsável junto.

– Vou ligar para ele e já venho. – Aproveitei o Pretexto e sai do quarto, peguei o telefone e liguei para meu pai, ele concordou tranquilamente, mas disse que iria se fosse menos de 15 pessoas na viajem. Concordei com ele, e pensei em falar para a galera que viesse depois se inscrever que não tinha mais vaga ou algo assim. Desliguei o telefone e fui para a cozinha, juro eu não queria ir lá, eu juro mesmo… Á Edward quem você tá querendo enganar? Faz quanto tempo que você deseja ficar a sós com ela. Cheguei e ela estava cortando salame, a agarrei por trás.

– tá demorando senhorita Swan – sussurrei no seu ouvido, a fazendo se arrepiar. Ela gemeu e eu ri, senti o seu sangue subindo para seu rosto e corando.

– Edward o que você tá fazendo aqui? – ela se virou ficando a centímetros de mim.

– Tô aqui pra fazer o que tenho vontade de fazer a tempos. – falei rosando minha boca em seu ouvido. Eu não aguentava mais, eu precisava dela, eu ainda a amava, aproximei minha boca da dela e a beijei, pedi passagem com minha língua e ela cedeu, nossas línguas se tocaram e um choque percorreu meu corpo, não era somente um beijo, era Ô BEIJO… Já beijei varias mulheres mas beijar Bells foi diferente, nossas bocas se movimentavam como se uma completa-se a outra, nossas línguas dançavam em uma sintonia perfeita.

POV Bella

OMG … Eu morri e tô no céu? Não Bella, não você não pode e nem deve morrer agora… ele me beijou, um beijo calmo, como se ele quisesse sentir meu gosto, um beijo… APAIXONANTE… não, não não, já tá começando a imaginar coisas…. Eu não consigo pensar, eu não quero pensar, quero aproveitar o beijo que tanto sonhei… É eu sonhava que beijava ele, há há de lembrar eu ri.

– O que? – Perguntou ele me puxando mais para perto dele. Há há eu não ia contar para ele que eu ficava pensando nele e beijando meu travesseiro né?.

– Nada, só achei engraçado… depois de tanto tempo separados, e aqui estamos nós. – omiti, ele pareceu acreditar me beijou de novo, o beijo foi intenso molhado e doce.

– aaaa que lindooo –   Senti uma luz forte no rosto, separei do Edward e olhei para o lado, era Alice quicando com uma…uma câmera na mão.

– Alice!!! – gritou Edward, Alice não deu a mínima para ele, saiu correndo com a câmera na mão.

– Me ajuda aqui Ed. – passei umas ice para ele peguei as outras e o prato com o salame e segui para o quarto. Quando entrei a atenção veio para mim.

– Ei Bells o que aconteceu com sua boca ? – Meu irmão perguntou com os olhos serrados.

– Hum..ér…eu..- comecei a gaguejar.

– Ela caiu! – Alice me salvou, Emmett ainda continuava encabulado.

-Caiu de boca?…Mas porque a do Edward também tá? – Perguntou Jasper rindo, ele sabia muito bem só fez isso para me deixar mal com meu irmão.

– ELE TENTOU ME SEGURAR, MAS CAIU TAMBÉM. – Gritei já irritada. – Parem… vocês fazem perguntas demais… Encham a boca de ice..- disse dando uma na mão de cada um.

– há há a Bells anda cheirando maconha? Ou fumando cocaína?- nossa nem de droga meu irmão entende, preferi ficar quieta mas não consegui, eu tive que rir.

– Emm inventa algo para fazermos, você que é o espertalhão, deve ter alguma ideia show ai. – pediu Edward, eu fechei os olhos, sabia que ia ser alguma merda porque só tem merda na cabeça do meu irmão.

– Pera aê… – Saiu correndo e voltou segundos depois, com uma garrafa na mão.

– O que é isso Emm, dança na boquinha da garrafa? – perguntei, ele virou para mim e sorriu malicioso, deu para perceber que aquilo não era exatamente uma coisa boa.

– Convite tentador maninha, mas vocês iam babar muito no meu rebolado, então… Vamos brincar de verdade ou desafio!!! – gritou e jogou as mãos para o ar.

– Vamos então… – gritou Jasper que já estava meio louco por causa do álcool. Para falar verdade à galera toda já tava meio insano.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: