Capitulo 9

Capitulo 9 – Nunca aceite um desafio assim!!

Decidimos as 2 únicas regras:

– quem não cumprisse o desafio pagaria um mico no shopping no dia seguinte.

Sentamos no chão e começamos a rodar a garrafa.

– Juramos falar a verdade… Nada além da verdade.

=== — Alice pergunta para Rose– ===

– Verdade ou desafio? – Perguntou a baixinha animada.

– Verdade – respondeu Rose. Alice pensou, pensou…

– Você está mesmo apaixonada pelo grandão ali? – Perguntou apontando para meu irmão.

– Sim, estou. – Rose falou levantando a mão, como se estivesse se rendendo e corou na hora, meu irmão riu e piscou para ela.

Alice roda a garrafa.

=== — Emmett pergunta para Jasper — ===

– Verdade ou desafio? – meu irmão pergunta.

– Verdade. – responde Jazz

– Você tem revista pornográfica? – Perguntou meu irmão na maior cara dura. Jasper ficou vermelho, ele sabia que não podia mentir.

– Não. – Falou ele sério e vermelho.

– Ok, ok, vou fingir que acredito… – falou meu irmão pegando a garrafa.

Emm roda a garrafa.

=== — Alice Pergunta para “mim” (Bella) — ===

– Vou perguntar, mas sei que a Bells vai escolher verdade… Então Verdade ou desafio? Perguntou com um olhar malicioso para mim. Ela tava me desafiando? Há há, ela esqueceu com quem esta falando?? Ela não lembra que eu não perco nenhum desafio?

– Hmmm … DESAFIO – Entrei na conversa dela e me danei. É,  ela fez isso sabendo que eu ia pedir desafio.

– Hmmm eu desafio você a a…. – ela Olhou para o Ed depois para mim, e sorriu. – FICAR ATÉ O DIA QUE FORMOS PARA O ACAMPAMENTO SEM FALAR COM O ED. – O quê? Alice tem problemas mentais? Como ela faz isso comigo ela não era minha amiga? Ela tinha visto nos dois na cozinha, porque ela tava fazendo isso comigo? OMG! Fuzilei ela com os olhos, olhei para o Ed e pedi desculpas com um olhar.

– Ok, Desafio aceito! – Ela sorriu para Ed e para mim, ninguém tava entendendo nada, mas a brincadeira continuou…

Alguns minutos depois…

=== — Edward Pergunta para Emmett — ===

– Ei grandão verdade ou desafio?

– Desafio. – respondeu meu irmão tirando a camiseta.

– Há há.. Te do à chance de voltar atrás topa? – Perguntou Edward.

– NÃO MANO… EU NÃO SOU BIBA, EU TOPO TUDO!!! – Afirmou meu maninho, mas se eu fosse ele tinha voltado atrás, Edward tava com uma cara meio que de suspeito.

– Ok… A Sra Sue saiu hoje, eu desafio você a entrar no apartamento dela e pegar uma calçola… Mas você vai só de cueca Box lá… – Desafio Edward. Para quem não sabe, Sra Sue era uma velha rabugenta que morava no fim do nosso corredor, meu irmão tava gostando da ideia.

– Mas o apartamento tá trancado… Então… – Falou meu irmão se sentando e pegando a garrafa para girar de novo.

– Emm eu peguei uma chave na recepção. – Edward enfiou a mão no bolso e mostrou a chaves para meu irmão.

– Ok, eu vou! – Falou meu irmão se levantando, mas Edward o parou e entregou-lhe uma mini câmera, e disse que ele tinha que gravar tudo. Meu irmão pegou e saiu do nosso apartamento, corremos para o computador, Jasper tinha conectado a câmera com o PC e nos iríamos acompanhar tudo ao vivo.

POV Emmett.

Há há vai ser moleza.

Sai do meu apartamento já sem roupa só de cueca e corri para o apartamento da Sra Sue – velha gagá chata pá daná – acho que quando crescer vou ser Rapzeiro, cara eu amo rimar e fazer uns Rap show. Mas vamos voltar para missão > I.A.C.D.V.S< ( Invadindo.a.Casa.Da.Velha.Sue) Liguei a câmera em frente a porta dela.

– Bells, se eu não sobreviver fala para a mamãe que amo ela muito, e avisa a Rose que se eu sobreviver ela vai ter que me dá um beijo. – aproveitei da situação para dar uns pegas na LOIRONA gostosa. Tirei a chave do bolso e coloquei na porta e rodei a chave e entrei…

– Jesus tá te olhando. – Meu Deus, Ed tinha certeza que a velha tinha saído mesmo? Quem tava falando comigo? Deus? Eu nunca fui religioso. Mas nem liguei entrei no apartamento e as luzes estavam apagadas… Escuridão geral… Não gosto de escuridão, a última vez eu corri mais que um canguru… Ops… Canguru corre? Acho que sim… Mas de repente fui pego de surpresa com a mesma voz.

– Jesus tá te olhando. – Comecei a mijar, virei a câmera para mim.

– Edward se tiver alguém aqui eu vou te matar depois seu CABEÇUDO. – Acendi a luz e olhei para cima, vi uma gaiola com um pássaro… Um papagaio.

– Você é Jesus? – perguntei para o papagaio, ele veio para mais próximo de mim.

– Não… Não… Eu sou o JUDAS. – o papagaio idiota respondeu.

– Quem dá um nome assim para um papagaio. – falei virando a câmera para filmar ele. ele bebeu água se virou lentamente.

– O mesmo que deu o nome para o PITBULL ali de Jesus. – Falou em papagaies o papagaio… O quê? PITBULL? Virei lentamente e me deparei com um mostro me olhando, não respirei, fiquei parado meus músculos travaram não pensei duas vezes… pensei quatro, virei para a porta e sai correndo, mas o cachorro veio atrás de mim, entrei no elevador e fechei a porta, fiquei tranquilo por estar livre daquele pequeno cachorrinho, peguei a câmera e deixei bem claro.

– EDWARD CULLEN VOCÊ ME PAGA! – Gritei, mas ouvi um ‘cof cof’ atrás de mim, e se for alguém com gripe suína ? Ow ..a é Gripe é espirrar e não tossir.. Olhei para trás e vi ” Tânia, Jessica e Victoria “.. a é agora que vou me vingar.

– Oi Emmett – falou as três juntas, peguei minha câmera e disse bem alto. – ED AGORA VOCÊ ME PAGA. – virei para as garotas.

– Ei vocês 3 gostariam de ir acampar comigo, Bella, Ed, minha mãe, Dr.Carlisle, Rose e Jasper ? – Olhei para a câmera e ri, eu sei que eles vão pirar. Ninguém gosta dessas três… – E se vocês quiserem podem convidar o tal Mike também acho que meu brother vai adorar a ideia de vocês quatro irem com a gente. – Há há eles vão me matar quando chegar lá em cima.

– Ok, depois a gente vê isso ok? – Respondeu Tânia olhando para minha Box.

– Ops… – elas saíram do elevador e eu subi de volta para o nosso andar.

POV Bella

– NÃO ACREDITO QUE ELE FEZ ISSO !!! – Gritei jogando as mãos para o alto.

– Eu me esqueci de avisar, Carlisle e René, vão com a gente Bells, e meu pai sugeriu que fossemos no máximo 15 pessoas, porque ai seria mais tranquilo, sem problemas de nos perdermos. – falou Edward… Espera ai ! Ele ta gostando da ideia das meninas e o Mike ir? Pelo amor de Deus.

– VOU MATAR O EMMETT! – corri para a porta de entrada do nosso apartamento e tranquei a porta, ele vai sofrer por ter feito isso, vai ficar um bom tempo de Box no corredor.

– ABRA A PORTA! – Gritou ele socando a porta.

– Emmett seu desgraçado porque você fez isso? – Nós não sabíamos que a Sra Sue tinha um Pitbull e um papagaio, mas eu ri muito vendo a cara do meu irmão… Abri a porta e deixei ele entrar.

– Então são só 15 que podem ir? – perguntei lembrando o que Edward disse, todos já estavam ali, Emmett concordou.

– Ok, nós somos 6, mais Renée e Carlisle..-contei no dedo dava 8

– Mais as 4 piruá.. – Lembrou Rose… Certo… Já são 12.

– Ok, já são 12… só tem mais 3 vagas – finalizei… Emmett levantou a mão.

– Essas vagas já estão ocupadas, três pessoas falaram comigo, um tal de Jacob, Lauren e James, então é só nos reunirmos e planejar tudo.

Depois dessa os outros foram embora, eu não pude falar com Edward, por causa do desafio estranho de Alice, Tomei um banho e fui deitar.

POV Edward.

Chegamos ao nosso apartamento, Jasper e Rose foram embora para o deles, eles iam alugar um aqui no prédio para ficarmos mais próximos, eu tinha que falar com Alice, não entendi o desafio dela para a Bella, ela sabe que eu preciso ficar perto dela.

– Ei Alice porque você fez aquele desafio para a Bella? – a parei e perguntei.

– Edward eu achei melhor… não sei se você lembra de uma tal de ” IRINA” que esta para voltar. – OMG me esqueci disso, o que vou fazer, esqueci completamente da MINHA NAMORADAA… OMG

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: